Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Revenda de Hospedagem


takaki10

Posts Recomendados

Site realmente nao confiavel oO'

Nao tenho nada a julgar mas nao confiaria em um site desses !

Espero mais opções de revendas de revendas, ainda nao axei uma boa com suporte bom !

Obrigado !

Adquira um VPS em um desses sites: www.zcinco.com.br / www.rnweb.com.br

Com o cPanel/WHM instalado no servidor, você poderá oferecer revendas além de ter acesso root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogios são de prata e criticas são de ouro.

Eu estava prestes a iniciar uma campanha publicitária, justamente para divulgar os preços e condições dos planos master revenda (revenda de revenda)... Para minha sorte tive um feedback de alguns e a repetição da mesma informação por parte de outros... De qualquer forma descobri que: O layout do front Office do site (o back Office é 100% WHMCS) por estar desatualizado (principalmente), está passando a impressão do mesmo não ser confiável... O que faria meu retorno com a campanha ser baixo... Criticas são de ouro! Obrigado!

De qualquer forma, para quem não conhece, Rg10.net já está a algum tempo no mercado e eu coloco meu nome (o que quase ninguém faz) de frente no negócio.

Para verificar é só visitar meu perfil em meu site pessoal ( wxx.com.br ).

Obs: Já estou pensando em um novo layout para o front Office obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogios são de prata e criticas são de ouro.

Eu estava prestes a iniciar uma campanha publicitária, justamente para divulgar os preços e condições dos planos master revenda (revenda de revenda)... Para minha sorte tive um feedback de alguns e a repetição da mesma informação por parte de outros... De qualquer forma descobri que: O layout do front Office do site (o back Office é 100% WHMCS) por estar desatualizado (principalmente), está passando a impressão do mesmo não ser confiável... O que faria meu retorno com a campanha ser baixo... Criticas são de ouro! Obrigado!

De qualquer forma, para quem não conhece, Rg10.net já está a algum tempo no mercado e eu coloco meu nome (o que quase ninguém faz) de frente no negócio.

Para verificar é só visitar meu perfil em meu site pessoal ( wxx.com.br ).

Obs: Já estou pensando em um novo layout para o front Office obrigado!

Admiro sua maneira de levar as críticas,

Parabéns amigo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?