Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 www.rg10.net caranba ate minha irman de 9 anos ja fez site melhor e olha ela so apredeu olhando eu faser e olha que eu nao fasso nada bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 www.rg10.net caranba ate minha irman de 9 anos ja fez site melhor e olha ela so apredeu olhando eu faser e olha que eu nao fasso nada bom Acho que digitar corretamente deveria estar entre as regras do fórum. Ler essa mensagem me dá dor de cabeça :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Realmente tá insuportável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Site realmente nao confiavel oO' Nao tenho nada a julgar mas nao confiaria em um site desses ! Espero mais opções de revendas de revendas, ainda nao axei uma boa com suporte bom ! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Site realmente nao confiavel oO' Nao tenho nada a julgar mas nao confiaria em um site desses ! Espero mais opções de revendas de revendas, ainda nao axei uma boa com suporte bom ! Obrigado ! Adquira um VPS em um desses sites: www.zcinco.com.br / www.rnweb.com.br Com o cPanel/WHM instalado no servidor, você poderá oferecer revendas além de ter acesso root. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Ou então adquira Planos desse tipo em www.webinrevenda.com.br. O serviço é de qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 www.rg10.net caranba ate minha irman de 9 anos ja fez site melhor e olha ela so apredeu olhando eu faser e olha que eu nao fasso nada bom Aurélio deve estar debatendo-se no caixão! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennys Monteiro Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Elogios são de prata e criticas são de ouro. Eu estava prestes a iniciar uma campanha publicitária, justamente para divulgar os preços e condições dos planos master revenda (revenda de revenda)... Para minha sorte tive um feedback de alguns e a repetição da mesma informação por parte de outros... De qualquer forma descobri que: O layout do front Office do site (o back Office é 100% WHMCS) por estar desatualizado (principalmente), está passando a impressão do mesmo não ser confiável... O que faria meu retorno com a campanha ser baixo... Criticas são de ouro! Obrigado! De qualquer forma, para quem não conhece, Rg10.net já está a algum tempo no mercado e eu coloco meu nome (o que quase ninguém faz) de frente no negócio. Para verificar é só visitar meu perfil em meu site pessoal ( wxx.com.br ). Obs: Já estou pensando em um novo layout para o front Office obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Elogios são de prata e criticas são de ouro. Eu estava prestes a iniciar uma campanha publicitária, justamente para divulgar os preços e condições dos planos master revenda (revenda de revenda)... Para minha sorte tive um feedback de alguns e a repetição da mesma informação por parte de outros... De qualquer forma descobri que: O layout do front Office do site (o back Office é 100% WHMCS) por estar desatualizado (principalmente), está passando a impressão do mesmo não ser confiável... O que faria meu retorno com a campanha ser baixo... Criticas são de ouro! Obrigado! De qualquer forma, para quem não conhece, Rg10.net já está a algum tempo no mercado e eu coloco meu nome (o que quase ninguém faz) de frente no negócio. Para verificar é só visitar meu perfil em meu site pessoal ( wxx.com.br ). Obs: Já estou pensando em um novo layout para o front Office obrigado! Admiro sua maneira de levar as críticas, Parabéns amigo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Admiro sua maneira de levar as críticas, Parabéns amigo (y) Se fosse comigo já tava xingando todo mundo aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados