RNXTI Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 (edited) Olá Pessoal, A Microsoft mais uma vez deixando na mão. O site da MSN e da Hotmail está off-line há mais de 3 horas. Pedi para alguns colegas tentarem acessar e também não conseguiram.Os emails de monitoramento de meus servidores eram da hotmail e devido a isso tive que mudar o email de monitoramento de todos os meus servidores para a Gmail, inclusive estou mudando meu email pessoal para lá. Alguém esta enfrentando problemas ? Edited September 9, 2011 by RnxHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Aqui, durante toda noite e madrugada, funcionamento normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Aqui também ta abrindo normal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted September 9, 2011 Author Share Posted September 9, 2011 Aqui só voltou agora de manha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Aqui só voltou agora de manha. Talvez seja sua conexão com a Internet. Aqui o Hotmail fica off vez em quando e volta ~20/40 min depois. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted September 9, 2011 Author Share Posted September 9, 2011 @Jaime Delano. Nunca tinha acontecido isso aqui. Por precaução estou alterando todos os meus email da hotmail para a Gmail Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Aqui em casa só voltou agora de manha também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted September 9, 2011 Author Share Posted September 9, 2011 Normal a madrugada toda aqui, verifique suas configuracoes de privacidade na opçao da internet pode estar negando o site ou o proprio AVAST se usar tem um modulo que bloqueia sites com Alguma coisa estranha, Caso Continue tenta Usar Algum servidor Proxy Para fazer o teste, para saber se o site esta ofline so para voce usa esse site http://uptimeauditor.com coloca o url e da check se ficar como bolinha verde Online, vermelho X ofline Maneira mais utel. Tentei por varios proxy e não funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Aqui está normal o dia todo, sem nenhum problema. Talvez seja um problema de conexão na área aonde você reside.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts