hug Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Peço ajuda ( indicação ) aos amigos para encontrar um BOA revenda em plataforma Windows aqui no brasil, como estou abrindo o "leque" da empresa tenho 1 cliente para ofereçer o serviço.. fico no aguardo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Não tenho ninguém a indicar, mas há uma "empresa" que lhe recomendo ficar longe: timhost.com.br -> fique longe. O dono é um mentiroso, enrolador e calhorda. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Eu estou na busca também... Já encontrei: netRevenda, TeHospedo, Com4, DDRHost, AbsamHost. Agora é escolher... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Peço ajuda ( indicação ) aos amigos para encontrar um BOA revenda em plataforma Windows aqui no brasil, como estou abrindo o "leque" da empresa tenho 1 cliente para ofereçer o serviço.. fico no aguardo Obrigado http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/ Se quiser conhecer o Enkompass, me avise. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos. Mas como temos alguns clientes Windows, segue algumas empresas: TeHospedo - Bons serviços, painel Plesk é em inglês (para o cliente final, pode não ser tão amigável). Tem SmarterMail, como webmail. É o nosso fornecedor atual em base Windows. NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço. HospedagemIlimitada - Tem um bom custo, bom serviço. Mas já vi alguns no fórum que tiveram problemas. KingHost - Também tem um bom serviço, mas o valor dos planos está fora do mercado. Não sei como está agora, mas antes era algo como: Hospedagem deles R$ 17,00 (10GB), Revenda R$ 45,00 (10GB). Locaweb - não recomendo. Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos. NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço. Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS. Abraço. Obrigado pela citação, rrossa. Não estamos mais com o painel Helm hoje em dia e sim com o Enkompass, que é da cPanel (inclusive, é similar ao painel cPanel para Linux). Instalamos juntamente com o Enkompass o Installatron, o melhor entre os instaladores de aplicativos (WordPress, Joomla, phpBB, etc.) Windows que testamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Revenda Windows com Smartmail e painel HELM no BRASIL nós temos http://www.hostsagrado.com.br/revenda-hospedagem-windows-brasil.php 20% de Desconto para os membros do Forum do Host Código Promocional: PDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Obrigado a todos os amigos que responderam, estou analizando cada indicação. sobre a alberguedaweb , alguem tem algo a dizer? mais 1 vez , Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados