hug Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Peço ajuda ( indicação ) aos amigos para encontrar um BOA revenda em plataforma Windows aqui no brasil, como estou abrindo o "leque" da empresa tenho 1 cliente para ofereçer o serviço.. fico no aguardo Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Não tenho ninguém a indicar, mas há uma "empresa" que lhe recomendo ficar longe: timhost.com.br -> fique longe. O dono é um mentiroso, enrolador e calhorda. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Eu estou na busca também... Já encontrei: netRevenda, TeHospedo, Com4, DDRHost, AbsamHost. Agora é escolher... rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaojunior Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Peço ajuda ( indicação ) aos amigos para encontrar um BOA revenda em plataforma Windows aqui no brasil, como estou abrindo o "leque" da empresa tenho 1 cliente para ofereçer o serviço.. fico no aguardo Obrigado http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/ Se quiser conhecer o Enkompass, me avise. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da TI Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos. Mas como temos alguns clientes Windows, segue algumas empresas: TeHospedo - Bons serviços, painel Plesk é em inglês (para o cliente final, pode não ser tão amigável). Tem SmarterMail, como webmail. É o nosso fornecedor atual em base Windows. NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço. HospedagemIlimitada - Tem um bom custo, bom serviço. Mas já vi alguns no fórum que tiveram problemas. KingHost - Também tem um bom serviço, mas o valor dos planos está fora do mercado. Não sei como está agora, mas antes era algo como: Hospedagem deles R$ 17,00 (10GB), Revenda R$ 45,00 (10GB). Locaweb - não recomendo. Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaojunior Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos. NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço. Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS. Abraço. Obrigado pela citação, rrossa. Não estamos mais com o painel Helm hoje em dia e sim com o Enkompass, que é da cPanel (inclusive, é similar ao painel cPanel para Linux). Instalamos juntamente com o Enkompass o Installatron, o melhor entre os instaladores de aplicativos (WordPress, Joomla, phpBB, etc.) Windows que testamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Revenda Windows com Smartmail e painel HELM no BRASIL nós temos http://www.hostsagrado.com.br/revenda-hospedagem-windows-brasil.php 20% de Desconto para os membros do Forum do Host Código Promocional: PDH Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted September 6, 2011 Author Share Posted September 6, 2011 Obrigado a todos os amigos que responderam, estou analizando cada indicação. sobre a alberguedaweb , alguem tem algo a dizer? mais 1 vez , Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts