Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda em Windows server no Brasil, indicações por favor :)


Posts Recomendados

Peço ajuda ( indicação ) aos amigos para encontrar um BOA revenda em plataforma Windows aqui no brasil, como estou abrindo o "leque" da empresa tenho 1 cliente para ofereçer o serviço.. fico no aguardo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos.

Mas como temos alguns clientes Windows, segue algumas empresas:

TeHospedo - Bons serviços, painel Plesk é em inglês (para o cliente final, pode não ser tão amigável). Tem SmarterMail, como webmail. É o nosso fornecedor atual em base Windows.

NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço.

HospedagemIlimitada - Tem um bom custo, bom serviço. Mas já vi alguns no fórum que tiveram problemas.

KingHost - Também tem um bom serviço, mas o valor dos planos está fora do mercado. Não sei como está agora, mas antes era algo como: Hospedagem deles R$ 17,00 (10GB), Revenda R$ 45,00 (10GB).

Locaweb - não recomendo.

Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicações são complicadas, o que é bom para alguns, nem sempre é para todos.

NetRevenda - Bons serviços, painel Helm (quando fui cliente), SmarterMail. Só pecava na comunicação, o que é ruim para revenda: primeiro agiam no teu cliente, para depois te comunicar (em caso de ferir termos de uso, por exemplo), ou seja, não respeitava a hierarquia. Mas em serviços dedicados, é melhor que a TeHospedo, caso esteja pensando em aumentar o serviço.

Bom esperamos ter ajudado, hoje estamos com pouca demanda em Windows, e acho que isso é uma tendência cada vez maior. Mesmo com as investidas da MS.

Abraço.

Obrigado pela citação, rrossa. Não estamos mais com o painel Helm hoje em dia e sim com o Enkompass, que é da cPanel (inclusive, é similar ao painel cPanel para Linux). Instalamos juntamente com o Enkompass o Installatron, o melhor entre os instaladores de aplicativos (WordPress, Joomla, phpBB, etc.) Windows que testamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?