manoel Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Olá meus amigos, Hoje eu estava procurando servidores pelo nosso grande amigo google e encontrei esse website https://www.ubiquityservers.com usei a ferramenta de busca e não localizei nenhum tópico referente a esse empresa, Me interessei pelos preços e pelo grande número de datacenters localizados nos Estados Unidos, parece ter uma boa rota para o Brasil alguém é cliente ? algo a dizer... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Quanto a rotas eu nao sei, mas eles sao um dos maiores vendedores de servidores nos EUA. Em geral ficam em segundo plano, pouca gente contrata "diretamente". Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted September 6, 2011 Author Share Posted September 6, 2011 (edited) Olá, acabei de verificar o ping do datacenter localizado em Atlanta, nossa o ping é muito baixo em torno de 120. irei contratar uma maquina de 8gb ram testar a estabilidade, conexão e o suporte. Edited September 6, 2011 by manoel Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Tenho alguns servidores lá. Dallas, Los Angeles e New York. Aqui o ping de um servidor de New York tem em média 122ms. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Aqui o ping de um servidor de New York tem em média 122ms. Se importa de postar os pings e traceroutes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 O atendimento parece ser confiável e adaptável a qualquer usuário, tirando que cobrem qualquer valor oferecido por outros datacenters :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
WDMASTER Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Olá meus amigos, Hoje eu estava procurando servidores pelo nosso grande amigo google e encontrei esse website https://www.ubiquityservers.com usei a ferramenta de busca e não localizei nenhum tópico referente a esse empresa, Me interessei pelos preços e pelo grande número de datacenters localizados nos Estados Unidos, parece ter uma boa rota para o Brasil alguém é cliente ? algo a dizer... ? Se você contratar um pf me imforme o desempenho ea estabilidade do dedicado, tambem pretende contratar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts