carvalho Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 ele, parece que é cliente da hostplasma.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Offline ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ae... diz ae aonde arrumou esse HD ILIMITADO? =DD kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Infelizmente anúncio FAIL. ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Seguinte, estou mudando o nome da empresa. 1º Novos planos estão sendo refeitos e nenhum com espaço ilimitado. 2º Minha empresa nao é da hostplasma, e sim estou com uma revenda com datacenter na Alog-SP no Brasil. 3º Novo website em breve e estarei postando brevemente no site com os novos planos e planos ótimos com preços acessiveis. 4º Obrigado pela atenção de todos e aos comentarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Ótimo, tenha uma boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Eu sei de testes em células com o objetivo de armazenar 900.000GB de informação, se não me engano, numa bactéria que causa meninjite, mas mesmo assim é finito. Esse lance do espaço e tráfego ilimitado "sem overselling" num DC do Brasil era muita, muita esmola! Bom, quando seu novo site estiver no ar, avisa aê! Abraços :) Fala isso não, o que vai ter de nego tossindo com febre dizendo "o meu é infinito ! o meu é infinito !" não tá no gibi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Não sabia dessa, mas e no caso, tem perigo de infecção? Já foi testado em ambientes e servidores? Não conheço a tecnologia, pra mim é nova :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 se alguem ou ele me dizer onde eu também consigo um HD ilimitado (sem ser Overselling) eu dou 2 caixas de BIS Limão <o/. Forte Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados