Guest Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 (edited) Cleiton, qualquer coisa chama MSN! @HUAUHAHUUH, Clebson, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited September 6, 2011 by Guest Putz, disse o nome errado :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
hackinho Posted September 6, 2011 Share Posted September 6, 2011 Amigo Te Adicionei no msn, Para Conversar Melhor sobre o projeto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted September 8, 2011 Author Share Posted September 8, 2011 Vocês podem estar conferindo os Changes Logs em: http://whmportal.com.br/demo/changelog-1.txt e http://whmportal.com.br/demo/changelog-2.txt Eu e o Josué (no post acima) estamos trabalhando no sistema. Quem quiser ajudar, é só falar! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções. Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted September 8, 2011 Author Share Posted September 8, 2011 Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções. Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo. Infelizmente é aquela velha estória, quando não tem, querem ter, e quando tem não querem! Mas vamos seguindo, o projeto está ativo, e os mesmos podem verificar no site do projeto o andamento. To criando o novo visual da admin :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Opa, qual a linguagem? Estão usando algum controle de versão? Hospedado onde? Sugiro botar no google code ou usar o redmine pra ajudar no controle ;p Quando tiver um tempo livre vou ajudar também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted September 10, 2011 Author Share Posted September 10, 2011 Opa, qual a linguagem? Estão usando algum controle de versão? Hospedado onde? Sugiro botar no google code ou usar o redmine pra ajudar no controle ;p Quando tiver um tempo livre vou ajudar também. Estamos usando PHP e MySQL pra criar ele. Criando desde o zero, sem nada. O site tá hospedado na uGupa! Agora já terminei o sistema de login, administração e logou! (layout de tudo pronto). Vou partir agora pra criar a página de configurações do sistema. Preciso é da ajuda da comunidade pra criar um sistema de módulos, e mais que isso, criar módulos de pagamentos! Só eu e o amigo Josué criando, é difícil. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Como está a segurança do sistema, principalmente a exploit e sql injection? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted September 10, 2011 Author Share Posted September 10, 2011 Como está a segurança do sistema, principalmente a exploit e sql injection? Em tudo que é conexão já tem AntiInjection, agora Exploit irei precisar de uma forcinha.. Hehe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Em tudo que é conexão já tem AntiInjection, agora Exploit irei precisar de uma forcinha.. Hehe! Use PDO e não terá problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts