Visitante Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Cadu, eu acho que tu é revendedor deles, uhauhahuauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 tenho oi velox ha mais de 10 anos e nunca paguei um provedor de acesso... bateu saudades do veloxzone agora hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 tenho oi velox ha mais de 10 anos e nunca paguei um provedor de acesso... bateu saudades do veloxzone agora hehehehe Já do SpeedyZone ninguém tem saudades (não tinha nada lá)... :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 ADSL da OI ? Mas nem me pagando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Fiz o upgrade para 5mb aqui em casa, liguei e umas 2h o cara já estava me ligando dizendo que foi feito.. segue: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados