André Van Dal Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Esse site é de um amigo meu e já esta no AR. Eu achei horrivel e fiquei apavorado quando fiquei sabendo que a Castro Publicidade tinha pago R$ 2000,00 Dêm sua opnião. http://castropublic.com/
Jean Santos Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Por 500,00 reais tenho certeza que ele teria algo MUITO melhor que esse site, feito parece que no paint com a font comic sans mc D:
tekobr Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 O seu amigo mentiu para você a fim de valorizar o site dele e tentar tirar onda com você.
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 (editado) #comocairdacadeira #comotemgenteburra #putaquepariu Mas, falando sério, acho que ele está mentido pra ti, pois acho que nem o mais burro dos burros pagaria isto.. Editado Setembro 2, 2011 por Visitante
walkingnet Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço. E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor.
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço. E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor. Eu não disse que só existia ele, só fiz uma comparação.. R$ 2000 é site feito por agência... E, eu faço um melhor no notepad utilizando map..
OnServer Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Esse site é mais tosco que o 1° site criado na web. --- Off: o Marconi faz 1000000x melhor e por 800, ahuahuuah Para com isso cara, to de saco cheio todo post seu sobre site... Você fala o nome deste cara. Kkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado.
Igor B Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado. Também acho, só porque você citou o nome do Marconi o povo já cria intrigas.
walkingnet Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Olha ninguém quer fazer intrigas e etc., só estamos falando que todos post sobre web site tem o nome do Marconi no meio. Da minha opinião: Se o Marconi fosse tão bom assim, porque ele não fez web sites para grandes empresas conhecidas? Centauro, Magazine, Web site da Globo, entrem outros.
Posts Recomendados