Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#comocairdacadeira

#comotemgenteburra

#putaquepariu

Mas, falando sério, acho que ele está mentido pra ti, pois acho que nem o mais burro dos burros pagaria isto..

Editado por Visitante
Postado

Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço.

E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor.

Postado
Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço.

E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor.

Eu não disse que só existia ele, só fiz uma comparação..

R$ 2000 é site feito por agência...

E, eu faço um melhor no notepad utilizando map..

Postado

Esse site é mais tosco que o 1° site criado na web.

---

Off:

o Marconi faz 1000000x melhor e por 800, ahuahuuah

Para com isso cara, to de saco cheio todo post seu sobre site... Você fala o nome deste cara. Kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado.

Postado
O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado.

Também acho, só porque você citou o nome do Marconi o povo já cria intrigas.

Postado

Olha ninguém quer fazer intrigas e etc., só estamos falando que todos post sobre web site tem o nome do Marconi no meio.

Da minha opinião: Se o Marconi fosse tão bom assim, porque ele não fez web sites para grandes empresas conhecidas? Centauro, Magazine, Web site da Globo, entrem outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-