André Van Dal Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Esse site é de um amigo meu e já esta no AR. Eu achei horrivel e fiquei apavorado quando fiquei sabendo que a Castro Publicidade tinha pago R$ 2000,00 Dêm sua opnião. http://castropublic.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Por 500,00 reais tenho certeza que ele teria algo MUITO melhor que esse site, feito parece que no paint com a font comic sans mc D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 O seu amigo mentiu para você a fim de valorizar o site dele e tentar tirar onda com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) #comocairdacadeira #comotemgenteburra #putaquepariu Mas, falando sério, acho que ele está mentido pra ti, pois acho que nem o mais burro dos burros pagaria isto.. Editado Setembro 2, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço. E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olha eu não pagaria R$0,01 no web site , mas como o amigo disse que nem o mais burro dos burros pagaria este preço. E Rodrigo caramba não existe só o Marconi no mundo,um outro web designer também fazeria melhor. Eu não disse que só existia ele, só fiz uma comparação.. R$ 2000 é site feito por agência... E, eu faço um melhor no notepad utilizando map.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Esse site é mais tosco que o 1° site criado na web. --- Off: o Marconi faz 1000000x melhor e por 800, ahuahuuah Para com isso cara, to de saco cheio todo post seu sobre site... Você fala o nome deste cara. Kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 O interessante é como a galera gosta de criar briguinhas por coisas toscas né.. só para ter mais 1 tópico trancado. Também acho, só porque você citou o nome do Marconi o povo já cria intrigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olha ninguém quer fazer intrigas e etc., só estamos falando que todos post sobre web site tem o nome do Marconi no meio. Da minha opinião: Se o Marconi fosse tão bom assim, porque ele não fez web sites para grandes empresas conhecidas? Centauro, Magazine, Web site da Globo, entrem outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados