Jump to content

Resposta pré-definida (WHMCS)


Guest

Recommended Posts

Olá pessoal..

Poderiam me ajudar a configurar uma resposta pré-definida no WHMCS? Tipo, quando o cara abre um ticket, ele recebe uma resposta no ticket, como se alguém mesmo tivesse respondido, dizendo "estamos analizando, etc.."

Não é aquele email que o cliente recebe, informando da abertura, é uma resposta pré-definida msm!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Edvan!

Mas, após setar a Cron, ele está enviando também os avisos de fatura, e tal! Não só as escalas!

O que pode ser? (Sim, eu coloquei php -q /home/stargaming2/public_html/admin/cron.php escalations)

Link to comment
Share on other sites

Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha

UDHuashdauih, não peguei essa época!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?