Guest Posted September 2, 2011 Share Posted September 2, 2011 Olá pessoal.. Poderiam me ajudar a configurar uma resposta pré-definida no WHMCS? Tipo, quando o cara abre um ticket, ele recebe uma resposta no ticket, como se alguém mesmo tivesse respondido, dizendo "estamos analizando, etc.." Não é aquele email que o cliente recebe, informando da abertura, é uma resposta pré-definida msm! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 2, 2011 Share Posted September 2, 2011 Dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/video-tutorial-regras-tickets/ ( o vídeo tutorial foi perdido devido o site screentoaster.com sair do ar ). Ou http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 2, 2011 Share Posted September 2, 2011 Valeu Edvan! Mas, após setar a Cron, ele está enviando também os avisos de fatura, e tal! Não só as escalas! O que pode ser? (Sim, eu coloquei php -q /home/stargaming2/public_html/admin/cron.php escalations) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted September 2, 2011 Share Posted September 2, 2011 Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 2, 2011 Share Posted September 2, 2011 Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha UDHuashdauih, não peguei essa época! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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