Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá pessoal.. Poderiam me ajudar a configurar uma resposta pré-definida no WHMCS? Tipo, quando o cara abre um ticket, ele recebe uma resposta no ticket, como se alguém mesmo tivesse respondido, dizendo "estamos analizando, etc.." Não é aquele email que o cliente recebe, informando da abertura, é uma resposta pré-definida msm! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/video-tutorial-regras-tickets/ ( o vídeo tutorial foi perdido devido o site screentoaster.com sair do ar ). Ou http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Valeu Edvan! Mas, após setar a Cron, ele está enviando também os avisos de fatura, e tal! Não só as escalas! O que pode ser? (Sim, eu coloquei php -q /home/stargaming2/public_html/admin/cron.php escalations) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha UDHuashdauih, não peguei essa época! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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