Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta pré-definida (WHMCS)


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal..

Poderiam me ajudar a configurar uma resposta pré-definida no WHMCS? Tipo, quando o cara abre um ticket, ele recebe uma resposta no ticket, como se alguém mesmo tivesse respondido, dizendo "estamos analizando, etc.."

Não é aquele email que o cliente recebe, informando da abertura, é uma resposta pré-definida msm!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Edvan!

Mas, após setar a Cron, ele está enviando também os avisos de fatura, e tal! Não só as escalas!

O que pode ser? (Sim, eu coloquei php -q /home/stargaming2/public_html/admin/cron.php escalations)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opinião eu acho ruim Rodrigo... lembro quando a UnicaHost tinha isso. Eu achava que eles estavam verificando e ficava horas esperando e nada uhahuauuha

UDHuashdauih, não peguei essa época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?