filipidev Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 estou com apache Bugado, Nao copila e todos sites estao com erro 500, Ja fiz de tudo Mais sem retorno, Alguem Sabe O que pode ser e como esta resolvendo, Obrigado
Maison da Silva Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Esse erro costuma ocorrer por erro de permiçao de pasta, vai no Putty root e digita os comando abaixo e tenta abrir os sites! find /home/*/public_html -type d -exec chmod 755 {} \; find /home/*/public_html -type f -exec chmod 644 {} \;
Jordan Miguel Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Ou por problemas de permissão com o owner. Porém, se todos os sites estão assim, você pode tentar rodar: /scripts/chownpublichtmls /scripts/fixeverything Depois tentar rodar o easyapache diretamente do ssh: /scripts/easyapache
Alexandre Duran Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Qual a mensagem de erro no final da compilação/instalação feita no easyapache ? Tem certeza que não é um problema de suPHP ?
Rhuan Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Qual a mensagem de erro no final da compilação/instalação feita no easyapache ? Tem certeza que não é um problema de suPHP ? Também acho que é isso, deve ter alterado o suPHP para FastCGI... Mais acho estranho ele não conseguir recompilar
filipidev Postado Setembro 2, 2011 Autor Postado Setembro 2, 2011 Nao e o suPHP, Ja mechi em tudo de php, ja rodei /scripts/easyapache Tambem Sem jeito, A soluçao restaurar o servidor mesmo.
Rhuan Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Nao e o suPHP, Ja mechi em tudo de php, ja rodei /scripts/easyapache Tambem Sem jeito, A soluçao restaurar o servidor mesmo. Mais qual erro ta aparecendo ? Voce também pode enviar um relatório pra cpanel.net que eles dão uma olhada...
Jordan Miguel Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Outra coisa que pode ser, é a tmp cheia. Neste caso, yum install tmpwatch e põe no cron: 0 */1 * * * /usr/sbin/tmpwatch -am 1 /tmp
Posts Recomendados