Jordan Miguel Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ol agalera executei a otimização e esta dando a seguinte mensagem General recommendations: Run OPTIMIZE TABLE to defragment tables for better performance Increase table_cache gradually to avoid file descriptor limits Variables to adjust: *** MySQL's maximum memory usage is dangerously high *** *** Add RAM before increasing MySQL buffer variables *** query_cache_size (> 9M) table_cache (> 200) alguém poderia me ajudar o que seria esse aviso de memoria ram? Que você precisa aumentar a memória antes de ajustar as variáveis de consumo do Mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Que você precisa aumentar a memória antes de ajustar as variáveis de consumo do Mysql. Ola Jordan, mas estou com mais de 1,5 gb de memoria disponivel. e mesmo assim tenho que aumentar a memoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Correto, vc precisa aumentar a memória pois está utilizando muito o MySQL e o mesmo está utilizando muito o HD o que torna todo o processo mais lento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados