Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas novidades para clientes GVT


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

~~~ AVISO: (Quase) tudo o que vem a seguir deve ser tratado como RUMOR até que se confirme ~~

Amigos, fiquei sabendo que vem muitas novidades da GVT nesse mês de setembro.

A começar pela redução nos preços das velocidades. Para exemplificar, 35Mbps custará somente R$ 99,90 e 100Mbps cairá para R$ 199,90. A partir do dia primeiro de setembro as novidades devem se tornar públicas. Especula-se também o lançamento de velocidades intermediárias de 20Mbps, 40Mbps e 70Mbps e a extinção da velocidade de 5Mbps, tornando 10Mbps o patamar mínimo.

As coisas devem ficar assim:

  • 5Mbps não será mais comercializada;
  • 10Mbps custará R$ 49,90;
  • 15Mbps custará R$ 59,90;
  • 35Mbps custará R$ 99,90;
  • 50Mbps custará R$ 149,90;
  • 100Mbps custará R$ 199,90.

    Caso velocidades intermediárias sejam lançadas, os preços deverão ser:

    • 20Mbps por R$ 79,90;
    • 40Mbps por R$ 109,90;
    • 70Mbps por R$ 169,90.

    Sobre a GVT TV, após os testes do sinal, deverão ser lançados combos de TV + Telefone + Internet. Onde a GVT já atua, a grade de canais será 100% HDTV.

    Se você já é cliente GVT, acesse o site a partir da próxima quinta (01/09/2011) para ver se os novos preços foram aplicados e/ou aguarde aviso na sua próxima fatura. Há quem diga que alguns felizardos já tiveram os preços reduzidos nas faturas posteriores ao dia 15.

    Quem não for cliente GVT ainda, venha fazer a escolha feliz! :P

    1458312164.png

    PS.: Bem que eu gostaria, mas não trabalho para GVT. Apenas dou a César o que é de César.

    Outra coisa é que com as novas velocidades, no mínimo farei upgrade para 35Mbps. Downloads @ 4.3MB/s!!!

    Lembrando que velocidades acima de 15Mbps usam VDSL2 e 100Mbps usa FTTH. Velocidades de 10 e 15Mbps usam ADSL2+.

Editado por Stonelayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, Onde eu Moro Nao tem GVT Ainda Nem Net, Horrivel né? Mais estou usando telefonica O jeito 4mbps 89,90 Upload 300Kbps, Nunca vi A internet chegar a 4MBPS!! fica mais em 2,5 MBPS ja reclamei Nao adiantei Nada, antes eu usava 3g claro, reducao de velocidade Absurda Cancelei, Agora so esperando a GVT chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apena uma correção, velocidade de 15MB ainda usa ADSL2, apenas 35MB para cima que usa VDSL2. :)

PS: Sou um dos felizados, uso gvt de 10MB, vamos ver se o plano de 35MB fique esse valor postato ai em cima. hehe

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar desses preços, mas nem dei bola.

Vou torcer pra ser verdade, ai mudo de 15 pra 20 ;p

Sobre a TV, na área do cliente no site da gvt tem como fazer um cadastro pra quando lançar eles te procurarem.

Eu já fiz, estou só aguardando...

---

Acabei de olhar a próxima fatura, os preços não mudaram.

Eles também não mudaram o meu plano na conta, ainda ta 10Mb, mas já estou usando 15 o/

Na próxima deve chegar a diferença, hehehe

http://sites.gvt.com.br/tv/

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem GVT aqui em Campo Grande, mas na minha rua o cabeamento ainda não chega, o mais engraçado é que em menos de 20 metros (a outra rua) pega, e faz mais de 2 anos que estão me enrolando falando que esta perto de ter, aqui onde me encontro. Mas estou satisfeito com minha Oi de 5MB e pretendo aumentar para 10MB em até 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?