Jaime Silva Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Não acredito muito mas há a possibilidade de o cara ter o site invadido. Será? Não. Ninguém teria o trabalho de invadir um site/servidor só pra fazer isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
WDMASTER Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!!
Igor B Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!! Você é da Hostiex/HostInternet?
Andre Juliano Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 kkkkkkkkkk, editando o codigo? Eu ainda tentei entrar em contato com essa empresa pelo chat para falar sobre isso.. e não consegui. Repito, cada coisa que a gente le. hehe Igor, só pode ser. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
cupertinobr Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Isso mesmos, era Hostiex, tive uma revenda a uns 10 anos atras, deu *** e eles perderam tudo até os dados deles... Quase desisto dessa área por conta disso.
Marco Antonio Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Para mim? É alguem que frequenta o forum, e acha que é experto e fica fazendo essas piadinhas, só se esquece que o livezilla grava o IP do usuario e por ele podemos tentar identificar, etc. No meu atendimento tambem tem entrado estes dias, fazendo piadinhas, de mal gosto, ofendendo, etc. Ja gravei o IP, e pelo que vi a cidade e a mesma, mais continuo investigando.
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Para mim? É alguem que frequenta o forum, e acha que é experto e fica fazendo essas piadinhas, só se esquece que o livezilla grava o IP do usuario e por ele podemos tentar identificar, etc. No meu atendimento tambem tem entrado estes dias, fazendo piadinhas, de mal gosto, ofendendo, etc. Ja gravei o IP, e pelo que vi a cidade e a mesma, mais continuo investigando. Marco, na verdade foi o atendente que enviou um convite com os dizeres :S.
Daniel Wanderley Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!! Meu caro, conheço o donruan acho que desde 2004/5 por ai, nunca vi ela nem falar piada, quanto mais fazer uma coisa dessa.
Jordan Miguel Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Rapaz, é convite personalizado. Vai que ele acerta né. Se fosse filho de uma raparig, pensaria que ele estaria a captar clientes portugueses.
Newton Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Mas será que é dono da "empresa" é a mesma pessoa que cuida do site? Impressionante uma coisa dessas, pra configurar uma mensagem dessas tem que ser muito retardado, não tem outra explicação... O pior de tudo é que sempre tem algum burro que assina com uma empresa desse nível.
Posts Recomendados