Jaime Silva Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Não acredito muito mas há a possibilidade de o cara ter o site invadido. Será? Não. Ninguém teria o trabalho de invadir um site/servidor só pra fazer isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
WDMASTER Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!! Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!! Você é da Hostiex/HostInternet? Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 kkkkkkkkkk, editando o codigo? Eu ainda tentei entrar em contato com essa empresa pelo chat para falar sobre isso.. e não consegui. Repito, cada coisa que a gente le. hehe Igor, só pode ser. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
BRANIX Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Isso mesmos, era Hostiex, tive uma revenda a uns 10 anos atras, deu *** e eles perderam tudo até os dados deles... Quase desisto dessa área por conta disso. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Para mim? É alguem que frequenta o forum, e acha que é experto e fica fazendo essas piadinhas, só se esquece que o livezilla grava o IP do usuario e por ele podemos tentar identificar, etc. No meu atendimento tambem tem entrado estes dias, fazendo piadinhas, de mal gosto, ofendendo, etc. Ja gravei o IP, e pelo que vi a cidade e a mesma, mais continuo investigando. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Para mim? É alguem que frequenta o forum, e acha que é experto e fica fazendo essas piadinhas, só se esquece que o livezilla grava o IP do usuario e por ele podemos tentar identificar, etc. No meu atendimento tambem tem entrado estes dias, fazendo piadinhas, de mal gosto, ofendendo, etc. Ja gravei o IP, e pelo que vi a cidade e a mesma, mais continuo investigando. Marco, na verdade foi o atendente que enviou um convite com os dizeres :S. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pode ser alguem querendo sacanear a empresa editando o código e tirando um print !!! Meu caro, conheço o donruan acho que desde 2004/5 por ai, nunca vi ela nem falar piada, quanto mais fazer uma coisa dessa. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Rapaz, é convite personalizado. Vai que ele acerta né. Se fosse filho de uma raparig, pensaria que ele estaria a captar clientes portugueses. Link para o comentário
Newton Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Mas será que é dono da "empresa" é a mesma pessoa que cuida do site? Impressionante uma coisa dessas, pra configurar uma mensagem dessas tem que ser muito retardado, não tem outra explicação... O pior de tudo é que sempre tem algum burro que assina com uma empresa desse nível. Link para o comentário
Posts Recomendados