Andre Juliano Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Caros colegas Vocês já viram isso? Fiquei supreso quando vi. http://www.totalsimage.com/images/621hostinternet.jpg Cada coisa que a gente ve. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Jaime Silva Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Ou o cara quer expulsar os visitantes do site ou tava entediado quando configirou a mensagem de convite para entrar no chat. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
filipidev Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 o site dele e horrivel, Somente Mais Uma criança bricando Com sua revenda de hospedagem Link to comment
Andre Juliano Posted August 29, 2011 Author Share Posted August 29, 2011 Pois é, e o pior que essa pessoa pagou e esta anunciando no google. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
filipidev Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 (edited) Pois é, e o pior que essa pessoa pagou e esta anunciando no google. Intao deve ser um retardado Pagar para anunciar no google, quando a pessoa entra aparece essas mensagens de Alto calao. Edited August 29, 2011 by filipi Link to comment
OnServer Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 E este: http://awesomescreenshot.com/0d1jfiadc Colocando anúncio google no própio site. rs Cada uma que se ver hoje. Link to comment
Anderson Brito Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Link to comment
Igor B Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Exatamente, o dono/atendente/caixa/vendedor é um ignorante. Quando eu começei no ramo de host, fui a procura de uma revenda, e passei por essa "Hostiex", fui extramemente mal tratado, o cara queria meu nome completo, no qual eu recusei a passar, assim, ele me chingou de tudo quanto é nome, simplesmente fechei o chat e nunca mais voltei lá. :D Link to comment
takaki10 Posted August 30, 2011 Share Posted August 30, 2011 hauahuahuahua, cada uma que agente vê. Não sei como continua online essas empresas.. não é possível não falir rs. Link to comment
raphaelmelo Posted August 30, 2011 Share Posted August 30, 2011 Não acredito muito mas há a possibilidade de o cara ter o site invadido. Será? Link to comment
Recommended Posts