Tiago Matos Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pessoal, tenho a seguinte situação: [email protected] (conta principal - pega tudo) [email protected] [email protected] Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para: [email protected] cai no e-mail [email protected] Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para [email protected] cai no e-mail [email protected] corretamente Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para qualquer e-mail com cópia para [email protected], o e-mail cai na conta [email protected] Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal, tenho a seguinte situação: [email protected] (conta principal - pega tudo) [email protected] [email protected] Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para: [email protected] cai no e-mail [email protected] Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para [email protected] cai no e-mail [email protected] corretamente Se eu enviar um e-mail de: [email protected] para qualquer e-mail com cópia para [email protected], o e-mail cai na conta [email protected] Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta [email protected] Resolvi o problema, tive que remover a conta e criar tudo de novo. Mas foi a conta do cpanel. Apaguei e criei novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados