Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conta principal está pegando e-mail


Posts Recomendados

Pessoal, tenho a seguinte situação:

principal@dominio.com.br (conta principal - pega tudo)

fulano@dominio.com.br

cicrano@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente

Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br

Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho a seguinte situação:

principal@dominio.com.br (conta principal - pega tudo)

fulano@dominio.com.br

cicrano@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente

Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br

Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br

Resolvi o problema, tive que remover a conta e criar tudo de novo. Mas foi a conta do cpanel. Apaguei e criei novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?