JMonteiro Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pooohaan! Está muito bom. Eu concordo com serverconnect, tirando o fundo cinza das caixas de game, dedicado e talz ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 E olha que você queria desistir heim, é isso ai cara agora é fazer melhor que antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Gostei!! Ficou muito bom!! Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Tambem gostei. Parabens e sucesso com o novo site. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Esse Marconi Duarte é um dos melhores em questão de layout aqui do Brasil hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Ficou muito bom, menino. Só os 3 balões no meio que não estão bem resolvidos. O resto está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Perfeito! Só digo para você ir se preparando, pois plagios virão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Já estamos bolando uma solução ali pros balões dos produtos :D. Obrigado à todos que estão ajudando, e continuem opinando :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Uauuuuuuuuuu Fico bonitão oO Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá pessoal, o layout ficou massa, mas Rodrigo você pode ter problema: Primeiramente, se o site ficar em flash poderá de ocorrer de algumas pessoas não conseguirem visualiza-lo, pois a internet do Brasil ainda é precaria. Por exemplo, já liguei milhares de vezes na Oi e não consigo colocar a Velox como meu provedor. Além disso, sites carregados de imagens, muitos efeito que normalmente não rodam em qualquer computador dever se opcionais porque atualmente o nevegador mais usado no mundo é o internet explorer 6 que não roda esses efeitos ou fica muito lento. Mas eu vi alguns dos sites que o Marconi Duarte fez e vi que otimiza bastante os sites e até agora parece que vai valer a pena, então vou esperar para ver ele pronto. OBs.: Esse é minha opinião pessoal e espero que ninguém seja ignorante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados