JMonteiro Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Pooohaan! Está muito bom. Eu concordo com serverconnect, tirando o fundo cinza das caixas de game, dedicado e talz ficaria melhor.
lucasippon Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 E olha que você queria desistir heim, é isso ai cara agora é fazer melhor que antes.
Andre Juliano Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Tambem gostei. Parabens e sucesso com o novo site. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Esse Marconi Duarte é um dos melhores em questão de layout aqui do Brasil hahahaha
Malcriado Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Ficou muito bom, menino. Só os 3 balões no meio que não estão bem resolvidos. O resto está ótimo.
Igor B Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Perfeito! Só digo para você ir se preparando, pois plagios virão.
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Já estamos bolando uma solução ali pros balões dos produtos :D. Obrigado à todos que estão ajudando, e continuem opinando :D.
André Van Dal Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Olá pessoal, o layout ficou massa, mas Rodrigo você pode ter problema: Primeiramente, se o site ficar em flash poderá de ocorrer de algumas pessoas não conseguirem visualiza-lo, pois a internet do Brasil ainda é precaria. Por exemplo, já liguei milhares de vezes na Oi e não consigo colocar a Velox como meu provedor. Além disso, sites carregados de imagens, muitos efeito que normalmente não rodam em qualquer computador dever se opcionais porque atualmente o nevegador mais usado no mundo é o internet explorer 6 que não roda esses efeitos ou fica muito lento. Mas eu vi alguns dos sites que o Marconi Duarte fez e vi que otimiza bastante os sites e até agora parece que vai valer a pena, então vou esperar para ver ele pronto. OBs.: Esse é minha opinião pessoal e espero que ninguém seja ignorante.
Posts Recomendados