Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Boa noite! Pessoal, hoje o Marconi me entregou o layout do site.. nem sei se eu podia estar postando aqui (tem gente pra tudo né) sem ter registrado ainda, mas.. Avaliem, digam o que acham que pode melhorar, etc. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Realmente Marconi se superou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Realmente Marconi se superou. Quem manja, manja! UDHauhdau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Gostei de quase tudo no layout. Onde tem "game, dedicado, vps" e as características, poderia ser clean, sem os backgrounds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Realmente Marconi se superou. Quero ver quando ele terminar de desenvolver nossos novos sites. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Gostei de quase tudo no layout. Onde tem "game, dedicado, vps" e as características, poderia ser clean, sem os backgrounds. Valeu Cris! Vou pedir para ele me manda um sem, pra vermos como que fica :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Nossa! Fiquei sem palavras, Lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Esse Marconi Duarte é um dos melhores em questão de layout aqui do Brasil, muito bacana mesmo o layout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Meus parabéns ao Marconi. O layout só não é perfeito, por que poderia ter mais informações na página inicial. Mas fora isso, está perfeito! Estou esperando ter maior renda (superior ao custo do template) pra poder contratar um com o Marconi sem ter dificuldades. O gurizada, Marconi é MARCONI pô! auehuaehuaheuaheuahuehae.. Bem que ele podia ter um descontinho pra quem contrata dele através do PdH.. uaehuaehuahe! Abraço e sucesso Rodrigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Show de bola! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados