filipidev Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 (editado) Ola Galera Do PDH! Bom, Sou web Master A 3 Anos,Hoje Desenvolvi Um site Administravel de categoria webhost, O site, e em php com mysql, php orientado Em Objetos, possui Modificacao De telefone Da empresa , © copyright, descricao,Logomarca,slider Jquery 3 Banners,Planos Orientado em css , Alteracao De Senha do Administrador,Sistema de Login Seguro, Upload de Imagens No diretorio de images, Sistema de Download Remoto voce informa o usuario cpanel url de download, e pasta que deseja baixar o arquivo ele baixa Automaticamente, Substituindo Seus Upload de sistemas ou algo que queira Baixar que ja esteja hospedado Na internet, é em breve Um sistema de heldesk Nas Atualizacoes Que estou terminando. E um site bom Para oferecer Para revenda de hospedagem, quem Nao tem site voce poderia oferecer. Alguns Prints Abaixo. Site cores: Azul, Laranja Obs: como e uma demostracao fiz Um Logo So com nome da Minha empresa Para Simular o Logo e os Slider de banner Tambem. Print 1: Planos Hospedagem/Slider print 1.png print 2 planos/rodape print 2.png print 3 melhor visualizacao/menu efeitos Onmouser print 3.png print 4 formulario/contato/efeitos onmouser Borda formulario muda cor. contato.png print 5 /login login.jpg print 6 /configuracoes config.png print 7 /edicao de planos planos.png print 8 /alteracao de senha senha.png print 9 /upload de imagens upload images.png print 10 /envio arquivos remotos arquivo remoto Bom, Ai esta Os prints, irei Trazer novidades quando Novas Atualizacoes.. Se Alguem tiver interesado Em adquirir Manda MP. Obrigado PDH. Editado Agosto 26, 2011 por filipi resolucao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 (editado) Muito legal o sistema, é simples e eficiente como deve ser. Me responda algumas dúvidas: - o código fonte é aberto? - é possível modificar alguns parâmetros e campos do bd? Uma sugestão: tente adaptar ele para usar templates, assim esse seu sistema poderia ser usado para qualquer tipo de mercado, e não somente o de hosting. Eu estou a procura de um sistema assim para oferecer um sistema de sites simples auto-administráveis para meus clientes, mas não queria usar o Wordpress por ele ser muito para o que desejo. Editado Agosto 26, 2011 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Muito legal o sistema, é simples e eficiente como deve ser. Me responda algumas dúvidas: - o código fonte é aberto? - é possível modificar alguns parâmetros e campos do bd? Uma sugestão: tente adaptar ele para usar templates, assim esse seu sistema poderia ser usado para qualquer tipo de mercado, e não somente o de hosting. Eu estou a procura de um sistema assim para oferecer um sistema de sites simples auto-administráveis para meus clientes, mas não queria usar o Wordpress por ele ser muito para o que desejo. Sim, Codigo Fonte Aberto E possivel Modificaçao No BD, Sim estou querendo Fazer Adaptacao Por templates. breve deverei Fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Só precisa tomar umas aulinhas de webdesign, não acha? Pecou no design, 3/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados