Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo 2087


Hostregistro

Posts Recomendados

Alguém poderia me informar como faço pra reparar um erro do vps, que ontem abri um tópico aqui sobre um backup que não foi feito como averbado com a empresa,que a partir do hoje quando acesso o endereço pra acessar o whm(http://www.meusite.com:2086), o mesmo só consegue acessar usando o protocolo 2087 ficando a barra de endereço toda rosa?

Já fiz umas configurações mais nada de entrar usando o protocolo 2086 alguém poderia me informar como reparo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta fazer isso que nosso amigo Rodolfo informou!

é... mas se ele acessa pela porta 2086 que direciona pra a porta 2087 e que tb nao acessa, ele fica sem a a interface do whm

entra pelo ssh, altera no

/var/cpanel/cpanel.config

em

alwaysredirecttossl=1

requiressl=1

muda os valores pra "0" e restarta o cpanel, tenta e posta aqui pra gente.

Editado por jcc.sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando um pouco mais detalhadamente... Acesse como usuário root pelo endereço:

http://meusite.com:2087

Vá no menu lateral esquerdo até Server Configuration e clique em Tweak Settings.

Clique na aba Redirections e coloque em OFF a opção: Always redirect to SSL

Depois clique na aba Security e coloque em OFF a opção: Require SSL

Clique no botão Save no final da página e faça o Logoff.

Isso não é um erro. Na verdade dá um pouco mais de segurança pois o acesso ao cPanel e WHM é feito via SSL. Só que para a barra não ficar "rosa" você precisa ter um certificado SSL.

Veja se resolve dessa forma aí colega! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei amigo não vai não acho estranho que como reclamando aqui, ou eperando o milagre de seu chat atende os tickets são atendidos rapidamente e você vai online em meu chat, vou da uma pesquisada na web e aqui no forum pra ve se não resolvo sozinho, pois de seu suporte realmente é dificil contar,mais mesmo obrigado por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você não abriu nenhum ticket sobre este problema!

Nº do Ticket : 622693

Departamento : Hospedagem/Revenda

Prioridade : Alta

23/08/2011 20:57

Caro Fabricio conversei com você por volta das 19:20 de hoje e você disse que o backup estava na conta e que estava conversando com o tecnico pra restauração do mesmo estou aguardando a restauração do mesmo ele dfemora?

Hoje o servidor acusa um erro de ssh pois ele nao consegue acessar mais usando o protocolo 2086 a partir de hoje pra acessar ele ta usando o protocolo 2087 acusando um erro na barra de endereço ficando a mesma rosa pode me dizer o proque disso que onten não tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?