Abel Filipe Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site... E Relembrando que eu não ameaçei , ninguem eu apenas lhe disse eu não me acredito em escritas , mas sim em print's... como foi postado o outro post voce não viu nenhum PRINT SCREEN? Agora lhe pergunto , como voce sabe que é verdade? pense 1 pouco antes de postar na babuseira do topico dele. A questão do WHMCS NULLED ja estou tirando ele , de whmcs nulled Bem é tudo por agora.... É triste ter pessoas , tal como os caras da KeKoHost.... ________________________________________________________________ TjHost.net Hospedagens de sites Streaming's Semi dedicados Dominios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigão sinto informar mas você foi completamente lesado. O "tal" cara que vc pagou 150R$ pra ele fazer o site, te enganou legal, até o logo é da keko host, e o cara plagiou. JamesHenrique é uma pessoa que não precisaria inventar uma coisa dessa. O melhor que você faz Abel, na boa. 1° ter umas aulas de português, pq eu acho que ai na Suiça ta lhe fazendo mau. 2° procurar uma pessoa correta pra fazer seu site. Vale lembrar, que não é porque na internet está cheio de plagiador, que você vai ser um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Agora vou trabalhar , no DURO. Caso a quem eu paguei ao web desginer não me quiser devolver o dinheiro , sera levado o caso para tribunal , e a quanto a este site , sera deletado e sera recriado um novo.... Alguem conhece algum WEB DESIGNER BOM , que trabalhe sem plagio e faça bom trabalho invisto no site ate 0R$-750R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Eu acho que em respeito ao Jamis, o mínimo que você deveria fazer agora, seria tirar o layout dele do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 hum... pagar R$ 150 dilmas por um site... acho q já devia saber que boa coisa não viria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Sinto muito Abel, mas não é preciso ser gênio para ver que os dois sites são idênticos. Ou você copiou dele ou ele de você ou em última hipótese ambos pagaram o mesmo "web designer" pois até mesmo o logo é igual (como o Rocha mesmo disse acima)... Dizer que não há plágio é no mínimo uma enorme mentira! Olhe você mesmo o site do kekohost e compare com o seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Quem teria R$ 150.00 para pagar um webdesigner e nao teria R$ 30.00 pra comprar o WHMCS ? oO É cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 (editado) Sinto muito Abel, mas não é preciso ser gênio para ver que os dois sites são idênticos. Ou você copiou dele ou ele de você ou em última hipótese ambos pagaram o mesmo "web designer" pois até mesmo o logo é igual (como o Rocha mesmo disse acima)... Dizer que não há plágio é no mínimo uma enorme mentira! Olhe você mesmo o site do kekohost e compare com o seu... Não existe essa questão de que ou "ou você copiou ou ele de você", muito menos a último hipótese. O Abel pagou um "web designer" que lhe vendeu um site por R$150 o único problema ai era que o site é de minha empresa, que até o <html> foi feito por mim e não pelo Dreamweaver. Olá Acha que eu tenho cara de copiar ? coisa mais triste que eu acho é fazer copias (plagios) , e falo quem não tem geito pa web designer não plagiadem , peguem 1 web designer invistam , em seu site foi no caso que eu fiz... Paguei 150R$ , para a construção do site. Lembre-se , fale o que voce falar , é meio F*dah uma pessoa paga para construção de 1 web site e em segida o outro gringo acha ele legal copia e faz por passar-se por autor do web site... E Relembrando que eu não ameaçei , ninguem eu apenas lhe disse eu não me acredito em escritas , mas sim em print's... como foi postado o outro post voce não viu nenhum PRINT SCREEN? Agora lhe pergunto , como voce sabe que é verdade? pense 1 pouco antes de postar na babuseira do topico dele. A questão do WHMCS NULLED ja estou tirando ele , de whmcs nulled Bem é tudo por agora.... É triste ter pessoas , tal como os caras da KeKoHost.... ________________________________________________________________ TjHost.net Hospedagens de sites Streaming's Semi dedicados Dominios Antes de falar de acusações que te fiz que são existentes primeiro remova o seu WHMCS Nulled e o seu LiveAdmin Nulled também. Quem tiver alguma dúvida em relação a conversa que tivemos via MSN pode perguntar para o Igor da MibHost que conheci a pouca mais de 1 mês quando sai da CloudTI, posso enviar o histórico da conversa também. Editado Agosto 23, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Jaime se deixa de canalhada viu , LiveAdmin é Versão gratuita voce é muito canalha vai pa escola aprende algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Porque as pessoas não colocam pontos, virgulas, ou escrevem as palavras de forma minimamente correta para facilitar a compreensão ? Ah, sobre o assunto debatido. Sim o site da Keko foi copiado, isto é notorio, visto que já tinhamos visto o site dele bem antes do seu, e quem olha simplesmente sabe que um possui uma "gambira" na logo e o outro não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados