Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server4you é um bom negocio?


Wikle

Posts Recomendados

Olá vi esse post hoje, bom trabalho com streaming de rádio desde 2003 e TV desde 2008 e a quase 1 ano estou me especializando em servidores para jogos, pois como tenho uma TV de transmissão de jogos on-line desde 2009 ( Checkpoint TV ), sempre pensando no futuro de meus clientes que precisam de um serviço de qualidade e segurança, comecei a criar meus prórpios servidores, a quase 6 meses estou com uma estrutura que na minha opinião é a melhor que ja trabalhei até hoje, pois ja testei varias hehe, o unico problema no caso do Wikle que criou o tópico é que os servidores que uso são gringos com ping que varia de 150 a 200ms depende da localidade do server, geralmente Dallas é o melhor ping, mas devido a procura ser a maior em alguns momentos não esta disponível, no caso os DC´s são próprios para jogos o plano básico vem 1024md de Ram. Só para você ter uma idéia tenho uma equipe de Automobilismo virtual e em um dos VPS´s eu deixo 3 servidores de RFACTOR para a equipe treinar, como meu cartão libera agora dia 12 e precisei alugar mais 2 servidores de RFACTOR juntei no mesmo lugar no total está com 5 servidores de Rfactor, e no fim de semana abri 1 de Team Fortrees 2 com 16 Slots pra brincar com os amigos e não teve LAG em nenhum server.

Portanto Wikle se precisar de um server legal estou a disposição para negociar, em breve estarei anunciando oficialmente meus serviços no forum, só estou esperando estabilizar a hospedagem do site da Checkpoint TV, que no último mês ja troquei 3 vezes de lugar hehe, mas ai é um caso a parte pois o site da Check realmente é pesado porque tem os VT´s das transmissões que pesa a hospedagem.

Contatos:

Ronnie Pupo - Checkpoint TV

http://checkpointtv.com.br

MSN: checkpointtv@hotmail.com

TS3: checkpointtv.no-ip.org não precisa de porta

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?