Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar backup na revenda


Patrick

Posts Recomendados

Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente?

O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup.

Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado.

Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles.

Vou pular fora dessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente?

O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup.

Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado.

Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles.

Vou pular fora dessa empresa.

Isto não é possível, infelizmente. A restauração deve ser feita pela empresa que você contratou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não teria como não , somente o administrador do servidor pode restaurar a conta para o servidor..

Caso deseja mudar de empresa , podemos oferecer o serviços de 30 dias grátis para usar nossos serviços , acredito que você terá o suporte 100% , damos suporte via telefone e via msn e Emails..

Meu E-mail é juliano@baurusites.com.br

Obrigado pela sua atenção e fica com DEUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?