Patrick Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles. Vou pular fora dessa empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 20, 2011 Share Posted August 20, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles. Vou pular fora dessa empresa. Isto não é possível, infelizmente. A restauração deve ser feita pela empresa que você contratou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 Amigo não teria como não , somente o administrador do servidor pode restaurar a conta para o servidor.. Caso deseja mudar de empresa , podemos oferecer o serviços de 30 dias grátis para usar nossos serviços , acredito que você terá o suporte 100% , damos suporte via telefone e via msn e Emails.. Meu E-mail é juliano@baurusites.com.br Obrigado pela sua atenção e fica com DEUS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts