Patrick Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles. Vou pular fora dessa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber o seguinte, nas Revendas Linux compartilhadas com cPanel/WHM, sem acesso root nem ssh é possível eu, o Admin da revenda, restaurar um backup de um novo cliente? O cliente fez um backup e ficou em torno de 1GB e mandei um ticket para o suporte da minha revenda para que eles restaurassem o backup. Eles restauraram, mas o backup foi parcialmente restaurado e não foi totalmente restaurado. Estou muito chateado com esse suporte, dependo deles para muita coisa, como por exemplo liberar um domínio da zona de DNS, tenho que abrir ticket - mas se liberassem o script no WHM eu faria sem precisar deles. Vou pular fora dessa empresa. Isto não é possível, infelizmente. A restauração deve ser feita pela empresa que você contratou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Amigo não teria como não , somente o administrador do servidor pode restaurar a conta para o servidor.. Caso deseja mudar de empresa , podemos oferecer o serviços de 30 dias grátis para usar nossos serviços , acredito que você terá o suporte 100% , damos suporte via telefone e via msn e Emails.. Meu E-mail é [email protected] Obrigado pela sua atenção e fica com DEUS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados