Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O cara do HotSiteBauru voltou

Featured Replies

Postado

Caro(a) usuário(a),

Queremos deixar bem claro que não temos nenhum vinculo com este site www.hotsitebauru.com.br , Somos uma empresa que atua em bauru faz mais de 5 anos até mesmo temos CNPJ.

Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br.

Obrigado pela atenção de todos e desculpas

Ass: Juliano Silva

Postado

KKKKK Até eu ganhei citação no site dele,com direito a tópico e tudo "Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém. "

"comentou que nosso site estava fora do ar, mal sabe ele porque."

Eu sei sim,porque estava revendendo hospedagem de um site que oferece revenda gratuita 100gb.com

E o Forum ficou fora do ar por uma migração de servidor,agora quanto ao site dele... Só rindo

Além de tudo é um piadista

Postado

Sobrou até pra mim !

O cara é um verdadeiro doente mental.

Editado por DuranDuran

Postado
Sobrou até pra mim !

Kkkkk, o que mais eu ri foi ele dizer que, quando não tem o Copyright do WHMCS não é original, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda não inventaram licença WHMCS No-Branding.

Postado

Só para informar, o proprietário do BauruSites.com.br (Juliano) me respondeu uma mensagem (e assim como eu tentou até postar nesse tópico mas ainda não foi aprovado) informando que não tem nada à ver com o sujeito do HotSiteBauru.

Ele disse que tem sido prejudicado por essa confusão com esse tal de hotsitebauru.com.br. Segue trecho da mensagem:

-"Tivemos vários problemas com este www.hotsitebauru.com.br de pessoas confundido com www.baurusites.com.br , como temos vários clientes estamos criando um novo site www.unihosting.com.br."

Editado por McGuyver
Acréscimo de informações...

Postado

e o cara de ... acha que somos bobos,ele diz que vende Couponic Script de Compra Coletiva (Licença Original) ,de R$320,00 por R$50,00.

Realmente a licença é nessa faixa de preço R$320,00 , mas ele vende por R$50,00?Será,creio que o Script é clone,existe um monte espalhado na internet e gratis.

Só os bobos compra.

Postado
Sobrou até pra mim !

A notícia HotSite Bauru 7 anos. Empresa legitima com Registro CNPJ. Ele me critica por ter pesquisado o CNPJ da empresa de hospedagem dele, e o pior de tudo é que ele divulga no próprio site dele, para quem quiser ver que o CNPJ não tem nada a ver com hospedagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quem acha que as atitudes, métodos de escrita, softwares nulled e rincha com o pessoal do PdH tem alguma coisa à ver com certos membros daqui que continuam ativos com vários cadastros e roubando muita gente na Internet diga: "EU ACHO!!!" Heehehe... :-D

obs.: Qualquer semelhança com Gustavo Layer, Alejandro, etc. é mera coincidência.... OU NÃO!!! :-D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.