Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá galerinha!

Seguinte, procurei em vários sites pelo Google e até agora não consegui resolver o meu problema.

Criei um sistema em PHP para um cliente, coisa básica. Postar notícias, deletar, editar, etc.

O grande problema é... toda vez que o cliente posta alguma notícia com acentuação, os acentos não saem da forma correta.

Exemplo disso é a palavra <span style="font-weight: bold">"também"</span>, quando o cliente escreve isso no sistema sai da seguinte maneira <span style="font-weight: bold">"tamb?Šm"</span>.

Já tentei de várias formas, adicionar o código html de codificação ISO no head da página e nada funciona.

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? undecided.gif

Obrigado.

Postado

Newton,

Comigo aconteceu isso uma vez e eu resolvi alterando a codificação da página de UTF-8 para ISO.....

Postado

<blockquote><div><cite>ehupalo wrote:</cite>Newton,

Comigo aconteceu isso uma vez e eu resolvi alterando a codificação da página de UTF-8 para ISO.....

</div></blockquote>

Pois é cara, li sobre isso também e não funcionou. Já não sei mais o que fazer! :S

Postado

Newton, tenta o seguinte cara:

Coloque o código nos arquivos em PHP... Se tiver algum arquivo de configuração, tipo "config.php" coloque-o dentro deste para que todas ou pelo menos a maioria das páginas possuam o seguinte código:

<dl class="codebox"><dt>Code: Select all</dt><dd>

<?php

header('Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1');

?>

</dd></dl>

Postado

Newton,

O problema ocorrido é causado devido à diferença de charset/encoding em um dos seguintes pontos da aplicação:

1) Codificação do arquivo - Sim, o arquivo tem uma codificação específica, até no notepad tem como modificar)

2) Codificação da aplicação - A definição da codificação da aplicação deve ser definida no head HTML;

3) Codificação do banco de dados - A definição do encode do banco é feita na sua criação.

Caso vc tenha definido em uma dessas camadas como UTF-8 (a melhor opção), DEVE utilizar esta mesma definição em todas as outras camadas.

Abs,

João Seabra - ZCE

Postado

Valeu pessoal. Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Consegui resolver seguindo os passos do João Seabra, configurei o banco de dados e tudo deu certo. Achei estranho pois eu já tinha configurado o banco e mesmo assim não tinha dado.

Pelo menos agora está funcionando!

Obrigado! smiley.gif

Postado

opa, alguem pode me ajudar?

---

eu preciso colocar a minha logo no whmcs, como que faz?

---

eu fiz para que depois do pagamento computado a conta do cliente for criada automaticamente pelo whmcs ate ai tudo bem mais agora como faco para ele enviar os dados assim que a conta for criada?

Postado

opa, alguem pode me ajudar?

---

eu preciso colocar a minha logo no whmcs, como que faz?

---

eu fiz para que depois do pagamento computado a conta do cliente for criada automaticamente pelo whmcs ate ai tudo bem mais agora como faco para ele enviar os dados assim que a conta for criada?

Postado

PRRREEECISO DE AJUDA POR FAVOR!

Postado

Ele já envia os dados automaticamente, na hora de criar o serviço você configura isso..

Sobre trocar a logo do whmcs, você clica com o botão direito em cima da imagem, vai em propiedades da imagem ou propiedades, olha o caminho e coloca uma imagem por cima dessa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.