Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DNS VPS


leomissao

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Aluguei um vps e depois fui até o painel de registro do UOL excluir as antigas entradas dos nameservs e recriei as mesmas:

ns1.jequiehost.com 64.37.56.36

ns2.jequiehost.com 64.37.56.37

Já faz quase 72 horas que fiz a alteração e ainda não está funcionando para meu site jequiehost.com

Como tenho poucos clientes criei nameservs para cada um e os sites dos clientes já estão funcionando.

Ao consultar o dominio jequiehost.com no site intodns.com retornou o seguinte resultado:

http://migre.me/5vLbA

Engraçado que os ns1 e ns2 estão apontando para um ip que usei a mais de um ano. Não me lembro se era eles antes de fazer a alteração para os ip atuais.

As entradas ns da zona dns no vps estão apontando para o ip correto.

Pergunto-lhes: Tenho que configurar algo no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish cara, abandona.

Eu tive o mesmo problema no começo do ano... Tive que comprar outro domínio (fora do UOL) somente para utilizar como DNS.

Eu não consegui resolver meu problema, se eu adiciono os ns ns1.mibhost.com e ns2.mibhost.com lá pro UOL, e faço uma busca no whois (após 72h) é me informado um ip da Hetzner, sendo que meu servidor está na Lime Stone devidamente configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WHM:

Main >> DNS Functions >> Edit DNS Zone e selecionei o dominio jequiehost.com

Nestes tudo está configurado para o novo Ip.

A empresa que peguei o vps já me deu configurado.

Encontrei apenas no hostname editando a zona dns: servidorlinux.jequiehost.com uma referencia para o dns 189.113.43.11 que era da minha antiga revenda. Então alterei para o ip atual 64.37.56.36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No chat com o suporte me falaram que o problema era no servidor. Mas sei que o Uol é problemático.

Mas se for nescessário pego a autokey e transfiro o domínio pra outro local.

Até onde entendi as alterações feitas nas entradas tipo A feitas no painel do UOL não surte efeito.

Vish cara, abandona.

Eu tive o mesmo problema no começo do ano... Tive que comprar outro domínio (fora do UOL) somente para utilizar como DNS.

Eu não consegui resolver meu problema, se eu adiciono os ns ns1.mibhost.com e ns2.mibhost.com lá pro UOL, e faço uma busca no whois (após 72h) é me informado um ip da Hetzner, sendo que meu servidor está na Lime Stone devidamente configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ns1 e ns2 estão todos apontando para o dominio correto.

Tentei contato com eles e me disseram que o problema era com o pessoal onde contratei o vps(mas sei que não é).

Já excluir as entras e adicionei novamente, não surtem nenhum efeito.

Ok, verifique também se as entradas ns1 e ns2 estão apontando para os novos ips. Já tentou entrar em contato com eles ou inserir os novos ips novamente para tentar resolver o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que será a melhor opção visto que varios usuarios já tiveram este problema e não conseguiram resolver com a UOL.

leomissao, so tem uma solução. Transfira seu dominio para outro lugar. Tambem tive esse problema, a uol é problematica para gerenciamento de dominio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?