igoor Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom , Estou Atraz de um Patrocinio ou Empresa que Patrocine um VPS Para Hospedamos Nosso STREAMING , OBS : Tem que Sustentar media de 3 a 4 Mil Ouvintes Interessados deixe MSN no Post ou Entre em Contato com [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 E o que o patrocinador ganha em troca? Uma vinheta? Pra aguentar 3 mil ouvintes, é preciso muita RAM e processamento. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Como assim você chega pedindo patrocinio e não fala nem o que o patrocinador vai ganha em troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom , Estou Atraz de um Patrocinio ou Empresa que Patrocine um VPS Para Hospedamos Nosso STREAMING , OBS : Tem que Sustentar media de 3 a 4 Mil Ouvintes Interessados deixe MSN no Post ou Entre em Contato com [email protected] Com um VPS dificilmente vc consegue isso - pelo menos um VPS de config comum/basica no mercado. Temos interesse, o que é oferecido em troca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 como vamos saber se tem 3mil ouvintes mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Galera seguinte , a radiodancehits tem sim 3 mil ouvintes diarios, nao é um meta que foi batida , e provamos sim , nosso streaming atual é o centova por mim um horro , o igoor é o dono verdadeiro em troca do patrocinio , para quem nunca fez um parceria com webradio é o seguinte , vinheta da host , se a host nao tiver a gente faz nao se preocupe progamada a cada 30 minutos no autodj , banner grande no site , e na locução da gente ( gente os locutores ) sempre nos intervalos é tocado as vinheta :D , simples caso tem alguma duvida sobre os ouvintes é simples entre em contato com o msn da radio [email protected] ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom Primeiramente Desculpem por não Colocar o Que o Patrocinador Irar Ganhar , Pois ESTAVA Muito Atolado Procurando Urgente , Mas Bem Como iKEVEN Disse Serar Vinheta Tocada a Cada 30 Minutos , e Banner Aonde Voce Desejar Em Nosso WEBSITE , Bom Se Quiser Podemos Comprovar Nossa Quantidade de Ouvintes , Atualmente Usamos Redirecionamento de Porta , Pois o Atual Nao Suporta Os Ouvintes em Apenas 1 IP , Então Se Tiver Interesse e So Entrar em Contato Conosco pelo MSN/EMAIL [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 como vamos saber se tem 3mil ouvintes mesmo? Posta uma imagem da estatistica aqui pra agente.. Moderador: Acho que esse post esta no lugar errado ( VPS & Cloud Computing ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Posta uma imagem da estatistica aqui pra agente.. Moderador: Acho que esse post esta no lugar errado ( VPS & Cloud Computing ) Pode confiar no Igor, ele é gente fina e atualmente o site dele ta rodando em um servidor da ShinyServers, tenho os dados e ele não está mentindo, vou falar com ele no MSN pra postar uma print ;) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Agosto 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Bom 1° Peço Desculpa Pela Demora , Agradeço Rhuan Por Me Avisa do Post Pois Achei que Ninguem Iria Mais Kerer Patrocinar , Estarei Tirando Print dos nosso 4 Ip Atual Agora e Postando para Vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados