rgazetta Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pessoal, me desculpe, eu acho um absurdo resolver problema da empreesa aqui, peço que os moderadores se puder fechem isso, o cliente tem diversos canais conosco para sanar o mesmo. Cleiton, você proocurou o forum e não nós, seu nome inicial não diz nada. Abraços a todos e boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 De um simples cancelamento, vou enfrentar dor de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 De um simples cancelamento, vou enfrentar dor de cabeça! Não vai não, já que queres resolver isso aqui no fórum, resolveremos, amanha cancelamos sua licença e devolvemos os dias não utilizados em seu cartão, pronto, isso fica bom para ambas as partes. Obrigado a todos do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Se protegendo né. Deixem o fórum em aberto, postarei atualizações aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Uma pessoa so pode ser colocada em protesto quando encontra-se em debito com uma empresa, um serviço pré-pago não pode gerar debito, visto que eu pago o que quero utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Uma pessoa so pode ser colocada em protesto quando encontra-se em debito com uma empresa, um serviço pré-pago não pode gerar debito, visto que eu pago o que quero utilizar. Isso mesmo, faço de suas, as minhas palavras. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Ao cliente, o valor já foi estornado no cartão de crédito, este tópico não tem mais motivos para ficar aberto, peço por favor o fechamento do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Eu quero ver minha licença cancelada, e por isso, postarei atualizações aqui. Não fechem o topico²! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 (editado) Eu fico de cara c/uns caras desses! Ñ importa, se está no termo de contrato é p/ser cumprindo, se ñ pode cumprir pq aceitou? Cada empresa tem sua maneira de trabalhar, aqui mesmo ñ trabalhamos com SPC/SERASA pq sempre gera esse tipo de briguinha c/cliente q ñ lê o termo ou q lê e mesmo estando errado quer ser o certo! Editado Agosto 16, 2011 por Roots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Se vocês tem alguma dúvida, faça como eu. Não fale muito, FAÇA! Tive um problemão com a netrevenda por serviços de má qualidade, solicitei o reembolso de todo o período offline e do que não iria utilizar no mês, cancelei alguns dias depois de pagar. Entrei em contato e falaram que eu aceitei o contrato e bla bla bla (foi a maior briga). Simples, mandei um email ao procon de minha cidade (Curitiba) explicando todo o ocorrido. Em algumas horas obtive a resposta e encaminhei para a NetRevenda. Mando uma pequena parte do email aqui: "........ CONFORME ARTIGO 20 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CONSUMIDOR PODERÁ EXIGIR, ALTERNATIVAMENTE E À SUA ESCOLHA PELA: · REEXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, SEM CUSTO ADICIONAL E QUANDO CABÍVEL; · RESTITUIÇÃO IMEDIATA DA QUANTIA PAGA, MONETARIAMENTE ATUALIZADA, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS; · ABATIMENTO PROPORCIONAL DO PREÇO. É DIREITO DO CONSUMIDOR RECEBER UMA CÓPIA DA ORDEM DE SERVIÇO E RECIBO DE PAGAMENTO. INFORMAMOS QUE DEVERÁ COMPARECER AO ATENDIMENTO PESSOAL DO PROCON, NA RUA PRESID......." Então a NetRevenda nem questionou se eu concordei com os termos ou não, e me fez o reembolso,. É simples, você só precisa saber um pouco do código de defesa do consumidor, saber os seus deveres e pronto! **** E um aviso aos picaretas de plantão: De acordo com o código de defesa do consumidor: Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código; IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade; O meu caso não se aplica ao atual, em partes, pois ele tem o direito de reembolso SIM, e a hora que desejar. Não interessa o contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados