Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca contrate a Server SP para nada!


Jr - MJP Soluções

Posts Recomendados

Boa noite,

Quero deixar aqui o meu alerta a respeito da SERVER SP tendo em vista que já tive alguns sites hospedados por lá e não obstante a minha decepção com suporte e os serviços em si após concretizar a saída para outra empresa que é 100000000 de vezes melhor tive o desprazer de ter o nome negativado e estou recebendo uma cobraça absurda de um serviço que não foi oferecido e que não pude desfrutar e pasmem meu nome foi negativado no SERASA por causa disto.

Bloqueram minha conta com 15 dias e não tive mais acesso ao painel para recuperar arquivos, tudo normal, pelo menos eu pensei que estava, percebi algumas pessoas reclamando no site RECLAME AQUI sobre o mesmo precedimento que eu chamo de "picaretagem", fora outras reclamações de serviços.

Amanhã entrarei em contato pessoalmente com o pessoal do SERASA a cerca de maiores informações, mas diante dos fatos levarei o caso a justiça e deixar que tudo se resolva por lá. Lógicamente tenho algumas cartas na manga, mas que não vou explanar para não cometer outro erro como foi o de entrar para uma "empresa" tão sem vergonha.

De qualquer forma com o fim do processo irei postar aqui os resultados e se caso ganhar darei detalhes do processo para que outras pessoas hajam da mesma forma.

Portanto, aos novatos ou antigos prestem bem atenção quando forem contratar uma empresa para serviço de hospedagem, mas tenham em mente que a SERVERSP nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira empresa que contratei nessa empreitada de hospedagens.

Sai de lá na mesma semana depois de ler bem o contrato e da ajuda dos outros membros do fórum.

Depois desse episódio com eles passei a ler todos os contratos antes de assinar qualquer coisa, relativa a hospedagem ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarde todas as referências de problemas similares dessa empresa colocar outras pessoas no SERASA... eu já trabalhei em empresa que fazia pesquisa no SERASA para liberar crédito, e quando dava negativo não era negado imediatamente; se olhava como entrou e se era empresa que mandava negativar por falha interna ou por sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando por situação parecia à essa.

Contrei uma revenda e utilizei o código que me garantia 30 dias gratis.

Acabou que eu nem usei pra nada...pq achei uma outra empresa com preços melhores e servidores no brasil ee tc...etc...

Acontece que depois de 30 dias me mandaram a cobrança...e eu respondi dizendo que não iria utiçlizar a e tal, que poderia cvancelar.

ai mandaram eu abrir um ticket solicitando o cancelamento, eu fiz!

Ai ficaram mandando todo mes e eu respondendo que não ia pagar pq ja tinha feito o cancelamento.

resumindo, dia 28 de julho eu recebi uma cobrança do Serasa no valor de R$224,70 e avisando que meu nome está sujo.

Isso é ridiculo, já liguei lá pra resolver isso...

depois eu relato aqui como isso foi finalizado..

SERVER SP NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?