Jaime Silva Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 É impressão minha ou a barra lateral direita com as postagens recentes foi desativada? Ou será que isso aconteceu somente comigo? [pergunta noob]Aproveito pra perguntar à administração: como recebo notificação dos novos posts que são criados?[/pergunta noob] 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Fiquei perdido tbm, a barra sumiu! :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Eu estava olhado pelo celular e pensei que era problema de configuração do mesmo, mais estou vendo que não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ela aparece somente na página inicial, era ela que causava o erro no editor no chrome. Mas ela vai voltar assim que o desenvolvedor ajeitar o bug. Vc acessa pelo celular no navegador ou via tapatalk? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Navegador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 É impressão minha ou a barra lateral direita com as postagens recentes foi desativada? Ou será que isso aconteceu somente comigo? [pergunta noob]Aproveito pra perguntar à administração: como recebo notificação dos novos posts que são criados?[/pergunta noob] Jaime, eu recebo notificações sempre que postam novos tópicos no fórum WHMCS. Para isso basta ir até o fórum desejado, por exemplo: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=54, clicar do lado direito da tela em 'Ferramentas do fórum' e depois em 'Assinar esse fórum...'. É basicamente o mesmo procedimento de assinar um determinado tópico. ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eu só acessava, quase sempre, os fóruns que estavam nela.. agora tenho que ir em "Novos Posts". Se é para a melhora do fórum.. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eu uso o Chrome, e ela sumiu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Ela aparece somente na página inicial, era ela que causava o erro no editor no chrome. Mas ela vai voltar assim que o desenvolvedor ajeitar o bug. Vc acessa pelo celular no navegador ou via tapatalk? Pra mim ela não aparece nem na página inicial. Acesso pelo navegador do PC. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Essa barra me faz falta HAHA 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.