Jaime Silva Postado Agosto 12, 2011 Postado Agosto 12, 2011 É impressão minha ou a barra lateral direita com as postagens recentes foi desativada? Ou será que isso aconteceu somente comigo? [pergunta noob]Aproveito pra perguntar à administração: como recebo notificação dos novos posts que são criados?[/pergunta noob] 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 12, 2011 Postado Agosto 12, 2011 Eu estava olhado pelo celular e pensei que era problema de configuração do mesmo, mais estou vendo que não. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2011 Administração Postado Agosto 12, 2011 Ela aparece somente na página inicial, era ela que causava o erro no editor no chrome. Mas ela vai voltar assim que o desenvolvedor ajeitar o bug. Vc acessa pelo celular no navegador ou via tapatalk? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
McGuyver Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 É impressão minha ou a barra lateral direita com as postagens recentes foi desativada? Ou será que isso aconteceu somente comigo? [pergunta noob]Aproveito pra perguntar à administração: como recebo notificação dos novos posts que são criados?[/pergunta noob] Jaime, eu recebo notificações sempre que postam novos tópicos no fórum WHMCS. Para isso basta ir até o fórum desejado, por exemplo: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=54, clicar do lado direito da tela em 'Ferramentas do fórum' e depois em 'Assinar esse fórum...'. É basicamente o mesmo procedimento de assinar um determinado tópico. ;-) 0 Citar
Jamis Henrique Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Eu só acessava, quase sempre, os fóruns que estavam nela.. agora tenho que ir em "Novos Posts". Se é para a melhora do fórum.. :) 0 Citar
Jaime Silva Postado Agosto 13, 2011 Autor Postado Agosto 13, 2011 Ela aparece somente na página inicial, era ela que causava o erro no editor no chrome. Mas ela vai voltar assim que o desenvolvedor ajeitar o bug. Vc acessa pelo celular no navegador ou via tapatalk? Pra mim ela não aparece nem na página inicial. Acesso pelo navegador do PC. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jefferson Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Essa barra me faz falta HAHA 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.