Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como instalar o CentovaCast 3 Beta


OceanoHost

Posts Recomendados

Olá,

Estava com muitos problemas na instalação do CentovaCast 3 Beta até que entrei em contato com a equipe deles e me informaram este tutorial:

Primeiramente você precisa ter os requerimentos mínimos para a instalação do CentovaCast. Uma recomendação que tirei depois conversar com amigos seria instalar o Cpanel para o mesmo instalar todos os módulos que precisa-se na instalação do CentovaCast

Vamos iniciar entrando como root no SSH do seu servidor.

Abaixe o arquivo de instalação para o servidor atraves do comando: wget -O install.sh install.centova.com/LICENSEKEY

Agora vamos dar a permissão de acesso para o arquivo de instalação através do comando: chmod a+x ./install.sh

Depois de ter dado a permissão inicie a instalação através do comando: ./install.sh --channel=unstable --shoutcast2 --sctrans2 --icecast --icescc

OBS: A palavra LICENSEKEY que esta na cor vermelha precisa ser alterada para a sua licença do CentovaCast que foi adquirida juntamente com a centova.com.

Caso ainda tenha alguma duvida utilize o link a seguir para sana-las: http://www.centova.com/docs/cast/centovacast_install_guide.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, gostei do tópico:

1. Plesk grátis para 1 domínio. Creio que não vá me servir por enquanto, mas imagino que possa pegar um dos meus domínios e inserir em uma VPS para ficar brincando com ele (grátis).

2. Kloxo: vai ser bom porque da primeira vez já tive experiência com o KLOXo e gostei do forum deles. Pessoal interessado em ajudar.

Não vi nada de ruim no Kloxo, para ser sincero. Mas tenho que voltar a brincar com o Cpanel para poder comparar melhor. Independente disso, terei CPANEL nas revendas por ter virado um "padrão" na net, principalmente para usuários.

3. CentovaCast: painel PAGO. Tem outra opção sem ser ele para o Shoutcast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?