adrss Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Alguem ai ja utilizou o painel VHCS ? http://www.vhcs.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 eita... esse eu nunca vi...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 eu só consegui instala-lo no debian... no centos nao funciona.. alias, eu nao consegui facilmente, deve ter que configurar td na mao. no debian é show de bola. mas ainda sou mais ispconfig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Hummmmmm!! :D Alguem já usou ou usa ? Qual seu parecer sobre esse software ? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Ele é bem simples, e o demo tem alguns problemas.. Ainda prefiro o webmin :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Hummmmmm!! :D Alguem já usou ou usa ? Qual seu parecer sobre esse software ? Abs! Eu nao usei em produçao... porém.. se for para produçao, acho que o Kloxo esta bem na frente.. Diria ainda que o Kloxo dos Free é o melhor painel em termos de quantidade de funcionalidades.... seguido bem de perto pelo ispconfig. O kloxo só é chato no inicio, mas depois que vc se acha nele, é bem melhor que o VHCS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados