adrss Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Alguem ai ja utilizou o painel VHCS ? http://www.vhcs.net/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 eita... esse eu nunca vi...rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 eu só consegui instala-lo no debian... no centos nao funciona.. alias, eu nao consegui facilmente, deve ter que configurar td na mao. no debian é show de bola. mas ainda sou mais ispconfig Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCelow Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Hummmmmm!! :D Alguem já usou ou usa ? Qual seu parecer sobre esse software ? Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Ele é bem simples, e o demo tem alguns problemas.. Ainda prefiro o webmin :) ' Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 Hummmmmm!! :D Alguem já usou ou usa ? Qual seu parecer sobre esse software ? Abs! Eu nao usei em produçao... porém.. se for para produçao, acho que o Kloxo esta bem na frente.. Diria ainda que o Kloxo dos Free é o melhor painel em termos de quantidade de funcionalidades.... seguido bem de perto pelo ispconfig. O kloxo só é chato no inicio, mas depois que vc se acha nele, é bem melhor que o VHCS.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts