ArmagedonHost Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Estou tentando importar um layout para WP,más apareçe o seguinte erro: O arquivo enviado não pôde ser movido para /home/armagedo/public_html/website/wp-content/uploads/2011/08. Alguém sabe como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Você esta importando o tema através do WP ? Se estiver tenta enviar o tema para a pasta através do FTP depois ativa ele. Creio que pode ser algumas permições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Você esta importando o tema através do WP ? Se estiver tenta enviar o tema para a pasta através do FTP depois ativa ele. Eu envio em zip ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 envia em zip e extrai na pasta de temas depois é só ativa-lo no painel de controle. Aconteceu isso uma vez em uma hospedagem que eu tinha na uol fiz isso e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Deve ser erro de permissão. Também acho que enviar por FTP vai resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Problema resolvido,mandei o tema direto para pasta themes por ftp ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Se não me engano é necessario colocar as permissões da pasta 'uploads' em 775. Acesse via cliente FTP e vá até a pasta '/home/armagedo/public_html/website/wp-content/' . Clique com o botão direito em cima da pasta uploads e configure as permissões para 775 (rwxrwxr-x). Isso deve resolver (pelo menos aqui funciona)! Verifique também através do SSH quem é o 'dono' da pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados