Jean Felipe Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Bom, Você conhece uma excelente datacenter que tenha o melhor tráfego mensal disponível no mercado? Além do tráfego é claro precisaria de um ótimo uptime, indiferente de preço gostaria a dica de vocês, fico grato... ;D --- Edição: Datacenter no Brasil, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Você não especificou o serviço, qual é? (Hospedagem, revenda, VPS, dedicado, cloud e etc.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Você não especificou o serviço, qual é? (Hospedagem, revenda, VPS, dedicado, cloud e etc.) É verdade, é um Servidor dedicado. Valeu! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Amigo, tem centanas de revendedores de Dedicados por aqui. Porém algo é fato: voce pegar um servidor fora do DC é mais em conta do que pegar direto com eles. Um exemplo claro é o do Valdecir (ipdatacenter.com.br). O melhor preço que voce consegue no servidor dele de 390,00 direto na Alog é 1200 por mes. A Uol também tem preços bons, assim como a datacorpore. A Locaweb tem o filme meio queimado na história de dedicados.. Se vale um conselho, de preferencia para algo que já esteja operando com IPV6, assim vc irá receber ao menos 1.000 IP's na locaçao do servidor. é IP até dizer chega. Porém, dado que temos um colega aí no fórum bem falado, com empresa registrada e tudo mais, compensa vc pegar com ele.. o valdecir sem duvida esta com o melhor preço do momento para dedicado no brasil. como ele fez o milagre, nem eu sei :S. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Falou tudo João paulo.rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Fico grato pela colaboração. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Amigo, tem centanas de revendedores de Dedicados por aqui. Porém algo é fato: voce pegar um servidor fora do DC é mais em conta do que pegar direto com eles. Um exemplo claro é o do Valdecir (ipdatacenter.com.br). O melhor preço que voce consegue no servidor dele de 390,00 direto na Alog é 1200 por mes. A Uol também tem preços bons, assim como a datacorpore. A Locaweb tem o filme meio queimado na história de dedicados.. Se vale um conselho, de preferencia para algo que já esteja operando com IPV6, assim vc irá receber ao menos 1.000 IP's na locaçao do servidor. é IP até dizer chega. Porém, dado que temos um colega aí no fórum bem falado, com empresa registrada e tudo mais, compensa vc pegar com ele.. o valdecir sem duvida esta com o melhor preço do momento para dedicado no brasil. como ele fez o milagre, nem eu sei :S. Abraços O meu medo são exatamente estas "mágicas" e eu não acredito em milagres. Mas estou para fechar um server com eles, inicialmente só para testes. As informações iniciais que tiver foram boas. Hosting no Brasil é complicadíssimo... Vou ter que passar a acreditar e milagres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Não acredito que o Valdecir seja mágico, muito menos enrolão. Ele é um cara esperto que conseguiu bons preços de acordo com o tempo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Se ele faz milagre, eh dos bons! Pois na HostCorpore ele oferece Revenda com Espaço e Trafego ILIMITADOS por R$59,90! Eu sei que é Overselling puro, mas alguém aí usa pra dizer se é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Não é bem assim, overselling puro. Nunca vi NINGUÉM reclamando de lá para ser sincero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados