Paulo Henrique Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia, caros colegas! Estamos a busca de aquisição de licenças Soft4You, mas ao fazer buscas no fórum ou mesmo no site da "empresa", não localizo qualquer meio de compra. Gostaria que fosse me dado dicas de compras, e se algum de vocês são/conhecem revendedores do mesmo. Fico ao aguardo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Compre uma licença do ClientExec, que é bem melhor. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia amigo, Olha eu sinceramente não recomendo a utilização desse gerenciador. Ele de fato já me quebrou muito o galho, principalmente quando comecei. Por ser bem simples e intuitivo. Porém os bugs que ele começa a apresentar com o passar do tempo são F.... não sei de nenhum lugar que o venda, porém o que provavelmente alguns aqui do forum já tenham conhecimento é que O cara que desenvolveu o Soft4You tem um Host tbm www.advancehost.com.br E inclusive ele usa o proprio soft lá....Todo modificado, mas usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 esse gerenciador e horrivel. Pior de todos. O melhor e o WHMCS, Ou Hostbill ClientEXEC sao os melhores o dono da advancehost Modifica tudo. Cast control De Streaming Nulled Modificado, e esse soft4you que eu conheco. deve ter mais Nao recomendo tem muitos Bugs Tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 esse gerenciador e horrivel. Pior de todos. O melhor e o WHMCS, Ou Hostbill ClientEXEC sao os melhores o dono da advancehost Modifica tudo. Cast control De Streaming Nulled Modificado, e esse soft4you que eu conheco. deve ter mais Nao recomendo tem muitos Bugs Tambem. E a cloudti é a pior de todas, não é ? Utiliza o whmcs nulled. ------------------- @Paulo Confira a mp que enviei a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, eu sou revendedor da Soft4you. Caso tenha interesse ainda me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, eu sou revendedor da Soft4you. Caso tenha interesse ainda me avise. [OFFTOPIC]Olá, PS. Se puder dizer: é verdade que uma licença S4Y custa R$ 2 /m pra revendedor?[/OFFTOPIC] Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 [offtopic]olá, ps. Se puder dizer: é verdade que uma licença s4y custa r$ 2 /m pra revendedor?[/offtopic] r$ 5,00 Assim vc quebra a firma ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Me vem a cabeça, toda vez que falam do Soft4you.. Por que o desenvolvedor parou com ele? Pois, é um projeto relativamente bom, e o único gerenciador financeiro "decente", brasileiro. Ele não podia aprimorar o sistema, corrigir bug's, etc? Creio que se ele tivesse continuado com o projeto, hoje estaria uns 40% melhor do que estava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Soft4you também me quebrou muito o galho quando comecei, mas a descontinuidade do projeto e os bugs acabaram me desanimando. Acho que o que tem menos bugs hoje é o WHMCS. Já usei o ClientExec também mas não gostei muito não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados