McGuyver Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Não sei se é a melhor solução, mas comprei o tema que eu queria já semi adaptado para whmcs. Comprei na whmcsthemes.com, mas o trabalho deles é meia boca... Se soubesse que ainda ia ter que fazer bastante coisa não tinha comprado, hehehe O tema original tem duas colunas, mas eles botaram todas as página com apenas 1 central. Também não veio com slide... Pelo menos estou aprendendo ;p Se tudo der certo o novo site fica on semana que vem. JMonteiro o problema do WHMCSThemes é que eles são feitos para trabalhar junto com o mesmo tema da Theme Forest, ou seja, para adquirir uma licença válida do WHMCSThemes você precisa ter o mesmo tema da Theme Forest. O tema da WHMCSThemes é na verdade apenas a "integração" com o tema da Theme Forest com o WHMCS. Somente com os dois juntos é que o trabalho fica completo (ou quase...)! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 JMonteiro o problema do WHMCSThemes é que eles são feitos para trabalhar junto com o mesmo tema da Theme Forest, ou seja, para adquirir uma licença válida do WHMCSThemes você precisa ter o mesmo tema da Theme Forest. O tema da WHMCSThemes é na verdade apenas a "integração" com o tema da Theme Forest com o WHMCS. Somente com os dois juntos é que o trabalho fica completo (ou quase...)! ;-) A integração deles é meio porca, pelo menos nesse que eu comprei. Até li o aviso deles sobre o ThemeForest, mas já tinha esquecido. Vou comprar o template em psd que é mais barato, já que o site todo vai rodar no whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados