Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template WHMCS -


Posts Recomendados

Eu não aguento mais Templates feios, feito por amadores que dizem "Eu so design" há vai estudar phothoshop, vai treinar. Ta virando moda agora dizer "Eu sou um Webdesign" Aram minha vó também sabe mecher no Firewoks!

Quero ver você fazer site profissional no GIMP como eu faço! Tabom eu não fiz, eu encontrei na net e to disponibilizando.

Depois da prova da Federal eu tiro um tempo e faço um de graça para pessoal.

clientarea.jpg

Download: http://www.b30b.com/up//uploads/files/b30b-ee9e9046ed.zip

Tema é levinho, menos de 500k é bem bonito. Da para ajudar. O resto fica por sua conta, use sua criatividade!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, posso estar falando besteira mas o tema BoxSlots ficou muito famoso há algum tempo depois de ser pirateado e espalhado aos quatro cantos do planeta. Não sei se o tema agora é free ou deixaram para lá, mas ele era utilizado antigamente na BoxSlots.com daí vem o nome dele! :-P

Agora esse papinho de que você criou o tema ía ficar feio se você não avisasse, heim??? HAHAHAHAHAHA... :-D

ps.: Mesmo assim não deixa de ser bom e bonito! Valeu pela dica! ;-)

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou pesquisar sobre Smarty, parece bem mais fácil de utilizar.

Obs: utilizo um sistema que eu mesmo desenvolvi em flex 4 (Adobe Flash Builder) como ERP da empresa, mas estou sem tempo de criar os módulos enfim, crescer o sistema, então resolvi partir pro whmcs, mas quero utilizar ele em segunndo plano, apenas gerenciando a estrutura.

Não sei se é a melhor solução, mas comprei o tema que eu queria já semi adaptado para whmcs.

Comprei na whmcsthemes.com, mas o trabalho deles é meia boca...

Se soubesse que ainda ia ter que fazer bastante coisa não tinha comprado, hehehe

O tema original tem duas colunas, mas eles botaram todas as página com apenas 1 central.

Também não veio com slide... Pelo menos estou aprendendo ;p

Se tudo der certo o novo site fica on semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?