Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template WHMCS -


Posts Recomendados

Não sei se é a melhor solução, mas comprei o tema que eu queria já semi adaptado para whmcs.

Comprei na whmcsthemes.com, mas o trabalho deles é meia boca...

Se soubesse que ainda ia ter que fazer bastante coisa não tinha comprado, hehehe

O tema original tem duas colunas, mas eles botaram todas as página com apenas 1 central.

Também não veio com slide... Pelo menos estou aprendendo ;p

Se tudo der certo o novo site fica on semana que vem.

JMonteiro o problema do WHMCSThemes é que eles são feitos para trabalhar junto com o mesmo tema da Theme Forest, ou seja, para adquirir uma licença válida do WHMCSThemes você precisa ter o mesmo tema da Theme Forest. O tema da WHMCSThemes é na verdade apenas a "integração" com o tema da Theme Forest com o WHMCS. Somente com os dois juntos é que o trabalho fica completo (ou quase...)! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JMonteiro o problema do WHMCSThemes é que eles são feitos para trabalhar junto com o mesmo tema da Theme Forest, ou seja, para adquirir uma licença válida do WHMCSThemes você precisa ter o mesmo tema da Theme Forest. O tema da WHMCSThemes é na verdade apenas a "integração" com o tema da Theme Forest com o WHMCS. Somente com os dois juntos é que o trabalho fica completo (ou quase...)! ;-)

A integração deles é meio porca, pelo menos nesse que eu comprei.

Até li o aviso deles sobre o ThemeForest, mas já tinha esquecido.

Vou comprar o template em psd que é mais barato, já que o site todo vai rodar no whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?