Marco Antonio Posted September 13, 2010 Share Posted September 13, 2010 Galera estou com dolar paypal para vender. taxa de 0.15 sobre o dolar comercial, exemplo: dolar hoje R$ 1.72 mais 0.15 (taxa) dolar a R$ 1.87 Quem desejar, e só me chamar no MSN [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 13, 2010 Share Posted September 13, 2010 Seria bom deixar aí, o valor que cobra em taxas por cima do valor do dolar comercial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 13, 2010 Share Posted September 13, 2010 Quanto fica 110,00 dolares pra transferir para minha conta paypal? manda mp com o valor ;D valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted September 13, 2010 Author Share Posted September 13, 2010 Seria bom deixar aí, o valor que cobra em taxas por cima do valor do dolar comercial. valeu pela dica! Obs: a venda de dolares e por que recebi pagamentos em dolar e estou convirtiendo.. eu nao sou agiota do dolar,que vendem o dolar paypal entre U$2.0 e U$2.5 reais cada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted September 13, 2010 Share Posted September 13, 2010 aooo agiota do dolar... kkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted September 14, 2010 Share Posted September 14, 2010 valeu pela dica! Obs: a venda de dolares e por que recebi pagamentos em dolar e estou convirtiendo.. eu nao sou agiota do dolar,que vendem o dolar paypal entre U$2.0 e U$2.5 reais cada "Agiota do dolar", essa foi otima...rsrrs qual o valor minimo que vc vende? bons negocios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted September 14, 2010 Author Share Posted September 14, 2010 eram só 400 dolares, mais ja foram vendidos, moderar porfa, pode fechar o topico, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts