Marco Antonio Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Galera estou com dolar paypal para vender. taxa de 0.15 sobre o dolar comercial, exemplo: dolar hoje R$ 1.72 mais 0.15 (taxa) dolar a R$ 1.87 Quem desejar, e só me chamar no MSN [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Seria bom deixar aí, o valor que cobra em taxas por cima do valor do dolar comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Quanto fica 110,00 dolares pra transferir para minha conta paypal? manda mp com o valor ;D valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Seria bom deixar aí, o valor que cobra em taxas por cima do valor do dolar comercial. valeu pela dica! Obs: a venda de dolares e por que recebi pagamentos em dolar e estou convirtiendo.. eu nao sou agiota do dolar,que vendem o dolar paypal entre U$2.0 e U$2.5 reais cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 aooo agiota do dolar... kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 valeu pela dica! Obs: a venda de dolares e por que recebi pagamentos em dolar e estou convirtiendo.. eu nao sou agiota do dolar,que vendem o dolar paypal entre U$2.0 e U$2.5 reais cada "Agiota do dolar", essa foi otima...rsrrs qual o valor minimo que vc vende? bons negocios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 eram só 400 dolares, mais ja foram vendidos, moderar porfa, pode fechar o topico, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados