Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Cara eu nem tenho saldo no cartão pois paguei meus servidores dia 04/08 e compro dólar do pessoal aqui do fórum. Eita, tá se enrrolando, respondeu até pra pessoa errada. ushauhsuahsuahsuahsuhaushaushauhs E lá cartão precisa de saldo? Precisa de um máximo pra estourar, mas não um saldo. USHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHA Compro no cartão toda hora amigo, cartão se paga depois, e não antes pra ter saldo, você sabia disso? Espero que sim '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 9, 2011 por uGupa Networks Inseri a citação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 que reviravolta, nunca vi alguem se livrar tão rapido de um plobrema; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Eita, tá se enrrolando, respondeu até pra pessoa errada. ushauhsuahsuahsuahsuhaushaushauhs E lá cartão precisa de saldo? Precisa de um máximo pra estourar, mas não um saldo. USHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHA Compro no cartão toda hora amigo, cartão se paga depois, e não antes pra ter saldo, você sabia disso? Espero que sim '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu limite e R$ 1200 não posso gastar mais que isso kkkk Se não sabe pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Prefiro não usar do que usar um Nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 esse forum Ta virando Muita bagunca ^^ Algumas pessoas querendo Ferrar outras empresas. Nao adianta dar de amigo de nimguem essa verdade, Se descobrirem alguma coisa da sua empresa ou o que for vai tentar prejudicalo ;) Pelo Jeito Nao e nulled pelos prints da licenca Mais que esta dando nulled no whmcs verify Licence Esta mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Cara eu nem tenho saldo no cartão pois paguei meus servidores dia 04/08 e compro dólar do pessoal aqui do fórum. Suas respostas são muito mal concretas, você já ta dizendo como paga, dia que paga... E aí, o que você vai dizer mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 que reviravolta, nunca vi alguem se livrar tão rapido de um plobrema; Pior que político.. hahauahauhuahsuhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Meu limite e R$ 1200 não posso gastar mais que isso kkkk Se não sabe pesquisa Então você admite que pagou no cartão? mauuahauahuahauhuhuh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Hum, to entendendo agora. 1 - Você pagou no cartão 2 - Você pagou via Paypal Pow cara, você ta pagando 2 vezes ao whmcs, faça isso não. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Prefiro não usar do que usar um Nulled. Concordo. Quando pensei que não valia pagar o whmcs tentei um free, o accountlab plus. Não fiquei feliz voltei pro whmcs. Mas nulled nem passou pela cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados