Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas o que???????????


Visitante

Posts Recomendados

Cara eu nem tenho saldo no cartão pois paguei meus servidores dia 04/08 e compro dólar do pessoal aqui do fórum.

Eita, tá se enrrolando, respondeu até pra pessoa errada. ushauhsuahsuahsuahsuhaushaushauhs

E lá cartão precisa de saldo? Precisa de um máximo pra estourar, mas não um saldo. USHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHA Compro no cartão toda hora amigo, cartão se paga depois, e não antes pra ter saldo, você sabia disso? Espero que sim '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por uGupa Networks
Inseri a citação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tá se enrrolando, respondeu até pra pessoa errada. ushauhsuahsuahsuahsuhaushaushauhs

E lá cartão precisa de saldo? Precisa de um máximo pra estourar, mas não um saldo. USHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHA Compro no cartão toda hora amigo, cartão se paga depois, e não antes pra ter saldo, você sabia disso? Espero que sim '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu limite e R$ 1200 não posso gastar mais que isso kkkk

Se não sabe pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse forum Ta virando Muita bagunca ^^ Algumas pessoas querendo Ferrar outras empresas. Nao adianta dar de amigo de nimguem essa verdade, Se descobrirem alguma coisa da sua empresa ou o que for vai tentar prejudicalo ;)

Pelo Jeito Nao e nulled pelos prints da licenca Mais que esta dando nulled no whmcs verify Licence Esta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?