Igor B Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 DPOASKDPOAKPOAKPAOKSOPAKSOPA, verifiquem agora, já está licenciado, DOKASOPDKPA. This domain is authorized to be using WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Até parece político... Se livra rapidinho. Foi rápido pagar/ativar a licença no cartão aí filhão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Nossa, whmcs respondem tickets bem rápido mesmo. rs Queria que também fosse assim comigo. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Até parece político... Se livra rapidinho. Foi rápido pagar/ativar a licença no cartão aí filhão? Pior que político! OBS: A maioria dos membros estão parados a ver este tópico, AEUHAEUAH! Ae Rodrigão, cria mais tópicos sobre o Alejandro/Anderson Brito/Gustavo Layer, traz IBOP pro PDH aeuhuaeheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Primeira coisa eles não liberam o WHMCS sem pagamento @JMonteiro @ uGupa Networks Eu compro dólar de gente aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Essa noite já começou divertida ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Nossa, whmcs respondem tickets bem rápido mesmo. rs Queria que também fosse assim comigo. Rsrs Cara eu nem tenho saldo no cartão pois paguei meus servidores dia 04/08 e compro dólar do pessoal aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Primeira coisa eles não liberam o WHMCS sem pagamento @JMonteiro @ uGupa Networks Eu compro dólar de gente aqui do fórum. Quando eu disse que eles liberam sem pagar? Eu falei que não valia comprar hoje e falar que já tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Muito suspeito isso! Como alguém disse aew deve ter usado o cartão agora mesmo! q vergonha :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Aí, aí Jovem... Em vez de você se defender com respostas concretas, fica dizendo como paga e dizendo que não libera sem pagamento (avá? Sério que não? Eu não sabia disso --') Tá indo de mal a pior amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados