Cleiton Garcia Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Só imagino! Nós que somos de pequeno porte, poucos clientes, já utilizamos WHMCS. E a CloudTi que parece ser do Anderson, que provavelmente pode pagar tranquilamente um WHMCS, não paga. Quanta credibilidade né? Ele usando de graça, e nós aqui feito trouxas pagando mensalmente valor X. --' Faz favor filhão? Coloca na tua home: UTILIZAMOS NULLED. QUeeeeeero ver se alguém contrata, mas nem na China... Mas daqui a pouco ele regulariza, mas eu ja criei um cron pra verificar se a licença tá Ok. (ótima ideia do Cron Rodrigo, hehe) Eu, particularmente não fico assim, deixe ele viver a vida como pode não é mesmo? Isso prova que ele é um fraco, sem noção, não pensa, não tem autonomia no que faz e muito menos credibilidade, deixa ele viver a vidinha dele de nulled, coisa feia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóis aqui somos bem mais nozes né galera? Pra que ficar ligando pra uns negócio desse não é mesmo? Mas mesmo assim criei o cron, eu aqui pagando e ele não? Faz favor, filhão! Eu não fico pesquisando e vendo se é falso ou não a licença, mas como fizeram isso, eu vou dar apenas continuidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Cara seguinte uso WHMCS no CloudTI.com e Hostbill no CloudTi.net. Sou revendedor do WHMCS. E amanhã e o dia do vencimento das licenças. Tá e daí? Nós verificamos o cloudti.com e deu que era nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Eu entrei em contato com o WHMCS para verificar isso pois eu possuo a licença para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Só imagino! Nós que somos de pequeno porte, poucos clientes, já utilizamos WHMCS. E a CloudTi que parece ser do Anderson, que provavelmente pode pagar tranquilamente um WHMCS, não paga. Quanta credibilidade né? Ele usando de graça, e nós aqui feito trouxas pagando mensalmente valor X. --' Faz favor filhão? Coloca na tua home: UTILIZAMOS NULLED. QUeeeeeero ver se alguém contrata, mas nem na China... Mas daqui a pouco ele regulariza, mas eu ja criei um cron pra verificar se a licença tá Ok. (ótima ideia do Cron Rodrigo, hehe) Eu, particularmente não fico assim, deixe ele viver a vida como pode não é mesmo? Isso prova que ele é um fraco, sem noção, não pensa, não tem autonomia no que faz e muito menos credibilidade, deixa ele viver a vidinha dele de nulled, coisa feia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóis aqui somos bem mais nozes né galera? Pra que ficar ligando pra uns negócio desse não é mesmo? Mas mesmo assim criei o cron, eu aqui pagando e ele não? Faz favor, filhão! Eu não fico pesquisando e vendo se é falso ou não a licença, mas como fizeram isso, eu vou dar apenas continuidade! Cara nem vou lhe responder sei que pago minhas contas em dia, pago minhas licenças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 DPOASKDPOAKPOAKPAOKSOPAKSOPA, verifiquem agora, já está licenciado, DOKASOPDKPA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Mais ai Rodrigo, Em: http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php você pesquisou o sub-dominio dele: central.cloudti.com Porquê o whmcs dele é: central.cloudti.com ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Ok ok. Vou aguardar até amanhã para me pronunciar novamente sobre o caso. Você diz que ta pagando, o site diz que não. Mas não vale comprar uma licença hoje só pra falar que já tinha viu? --- Update... Agora deu ok. Muito suspeito... --- Update... Quando pesquiso o meu domínio da authorized para o domínio e para o subdomínio... É assim mesmo? Editado Agosto 9, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não é o que as imagens provam meu amigo! Se eu estiver errado, por favor, me desculpe. Mas acho que não estou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Mais ai Rodrigo, Em: http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php você pesquisou o sub-dominio dele: central.cloudti.com Porquê o whmcs dele é: central.cloudti.com ;X Observe as imagens. E agora, verifique o cloudti.com, já licenciou, auihdiasuhdsauihduiashhda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ok ok. Vou aguardar até amanhã para me pronunciar novamente sobre o caso. Você diz que ta pagando, o site diz que não. Mas não vale comprar uma licença hoje só pra falar que já tinha viu? --- Update... Agora deu ok. Muito suspeito... OPDKAODKAODADKPAO, esse WHMCS hein? resolvem problemas em 5 minutos, doasdjiasjdioajiodasjiosda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados