André Van Dal Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 A parte que eu não entendo é se alguém confia num nulled. Se o cara usa um photoshop pirata é uma coisa, ele não manipula dados sigilosos (pelo menos não muito). Mas o cara usar um sistema financeiro é tenso! Ali estão salvas as informações dos clientes, dele e dos servidores dele, pelo menos o login do whm e a hash. Só pra completa, se o cara que fez quizer ele FO** o host rapidinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Um sistema Nulled tem várias falhas, e, eu posso muito bem pegar um nulled no scriptmafia (nulled limpo), e pegar e colocar um .js, para copiar todos os dados digitados, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 A parte que eu não entendo é se alguém confia num nulled. Se o cara usa um photoshop pirata é uma coisa, ele não manipula dados sigilosos (pelo menos não muito). Mas o cara usar um sistema financeiro é tenso! Ali estão salvas as informações dos clientes, dele e dos servidores dele, pelo menos o login do whm e a hash. mais e um sistema financeiro, e o que ele vende no site olha la revenda de hospedagem linux com whmcs gratis, hehe que ironia se nem ele tem uma licensa todas a que ele deve fornecer aos clientes um nulled tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Rodrigo, limpo até onde você sabe. Eu não confio. Lil, o povo não sabe. Ele só mancha o nome das pequenas empresas. Quem se da mal com ele depois não quer mais assinar com um pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Anderson, tu está olhando o post.. fala aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Anderson, tu está olhando o post.. fala aí! O que será que nosso amiguinho vai inventar agora? (Isso se ele responder diante essa situação). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Rodrigo, limpo até onde você sabe. Eu não confio. Lil, o povo não sabe. Ele só mancha o nome das pequenas empresas. Quem se da mal com ele depois não quer mais assinar com um pequeno. verdade um cara desse, destroi a marcas da outras pequenas empresas, deveria ja ter saido desse ramo a tempo so enganado as pessoas que falta de Caráter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 verdade um cara desse, destroi a marcas da outras pequenas empresas, deveria ja ter saido desse ramo a tempo so enganado as pessoas que falta de Caráter. Caráter não faz parte do vocabulário dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ele deve estar escrevendo um texto cheio de mentiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Cara seguinte uso WHMCS no CloudTI.com e Hostbill no CloudTi.net. Sou revendedor do WHMCS. E amanhã e o dia do vencimento das licenças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados