Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrar links protegidos

Posts Recomendados

Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk..

Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D.

Link para o comentário
Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk..

Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D.

Sim, eu também sempre fiz o mesmo. Mas nada como uma ferramenta pra facilitar a vida ;P IUHAIUEHAEH

Link para o comentário
Invez de você olhar no código fonte do link protegido,olhe o do Blog/site que está postado o link "DOWNLOAD" porque ele sempre estára lá.

Nada a ver.. se eu criar uma página com o link "http://euprotejomeuslinks.com/protege.php?=1512", e no conteúdo da página criar um link para o site de download, eu não irei ter mostrado o link do download quando colocar o atalho no meu site.. irá mostrar o link para a minha página.

Link para o comentário
O pessoal destes sites são muito é burros rsrs, com um pouco de php e mysql daria para cadastrar os links em um banco e só disponibilizar diante do real cadastramento fazendo a query de leitura e redirecionamento apenas se o visitante tivesse se cadastrado.

SDHAISUDHSAUID, te aquieta tchê, se alguém ver ainda vai querer estragar os nossos câmbios, DHIUASHDauidhauihdUIADA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?