Carlo Schneider Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Site criado por um colega meu de faculdade, para quebrar aqueles links chatos que pedem que você cadastre o seu celular antes de efetuar o download. http://www.naocadastro.com.br/ Se alguém tiver outras soluções posta aí :) Já ouvi falar de plugins para o firefox, mas não procurei.
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk.. Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D.
Carlo Schneider Postado Agosto 8, 2011 Autor Postado Agosto 8, 2011 Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk.. Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D. Sim, eu também sempre fiz o mesmo. Mas nada como uma ferramenta pra facilitar a vida ;P IUHAIUEHAEH
ArmagedonHost Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Invez de você olhar no código fonte do link protegido,olhe o do Blog/site que está postado o link "DOWNLOAD" porque ele sempre estára lá.
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Invez de você olhar no código fonte do link protegido,olhe o do Blog/site que está postado o link "DOWNLOAD" porque ele sempre estára lá. Nada a ver.. se eu criar uma página com o link "http://euprotejomeuslinks.com/protege.php?=1512", e no conteúdo da página criar um link para o site de download, eu não irei ter mostrado o link do download quando colocar o atalho no meu site.. irá mostrar o link para a minha página.
Diego C Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Pessoal algum tempo atras fis um soft de descobrir links invertidos ,simples porem muito util : Link : http://www.hardware.com.br/comunidade/descobrelink/1164145/ Até.
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 Mundo perdido heim hehehehe Os caras acham um jeito de burlar o site/blog de download de videos/arquivos piratas hehehehehe Ninguém escapa do jeitinho brasileiro :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 O pessoal destes sites são muito é burros rsrs, com um pouco de php e mysql daria para cadastrar os links em um banco e só disponibilizar diante do real cadastramento fazendo a query de leitura e redirecionamento apenas se o visitante tivesse se cadastrado.
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Postado Agosto 8, 2011 O pessoal destes sites são muito é burros rsrs, com um pouco de php e mysql daria para cadastrar os links em um banco e só disponibilizar diante do real cadastramento fazendo a query de leitura e redirecionamento apenas se o visitante tivesse se cadastrado. SDHAISUDHSAUID, te aquieta tchê, se alguém ver ainda vai querer estragar os nossos câmbios, DHIUASHDauidhauihdUIADA.
Posts Recomendados